Olá, noivinhas(os)! Hoje estou inspirada...rs segundo debate da noite... quase 1h da manhã... Mas vamos lá...O meu casamento será bem simples, apenas para a família e depois de muitas pesquisas, decidi contratar buffet com decoração e salão separados. Primeiro contratei o Buffet, que me indicou o salão.
A decoração do buffet é cobrada a parte tanto para a cerimônia, quanto para a recepção. Porém, fiquei desanimada algumas vezes em relação a decoração, pois qualquer modificação que eu pedia eles me cobravam um adicional, por exemplo a mesa contratada era de cristal, mas eu pedi para mudar para o modelo rústico (que eu sempre quis). Ela cobrou um adicional, sendo que há estamos pagando uma fortuna com a decoração. A princípio nos íamos fazer a cerimônia no salão, mas por questão de espaço eu decidi que era melhor fazer na nossa igreja, que fica em outro bairro. Ela nos cobrou outro adicional dessa vez bem mais alto. Mas estava disposta a pagar, afinal sonho é sonho. Eis que hoje fui ao salão que alugei para pegar o contrato. Quando cheguei lá estava todo decorado para a festa de hoje a noite. Eu simplesmente amei a decoração. Por curiosidade perguntei para a dona do salão, se eles que faziam a decoração ela respondeu que sim e eu perguntei quanto cobravam. Quase cai da cadeira, quando ela respondeu que cobram metade do valor que eu contratei com o Buffet. Cheguei em casa e contei para os meus pais e decidi que vou cancelar a decoracao com o buffet e contratar com o pessoal do salão. Voces acham que ficara chato?Na terça feira irei no buffet negociar cancelamento da decoração. Eu espero que corra tudo bem🙏. Estou com receio de eles ficarem chateados com isso e me prejudicarem de alguma forma durante o serviço do buffet. Mas a diferença de valores é muito alta, para uma decoração bem parecida, pois vamos economizar exatamente metade do que iríamos pagar.Outra dúvida que está me corroendo. Havia escolhido minha decoração rosa antigo com branco e prata. Cores bem clássicas para casamento. Minhas madrinhas usariam vestidos tons de rosa. Porém passei em frente a uma igreja com o meu noivo e estava tendo um casamento, as madrinhas estavam com vestidos azul Tiffany. Eu simplesmente fiquei encantada. Falei pro meu noivo que ficava lindo e ele me disse que também achava, aliás achava até mais bonito do que a decoração rosa que escolhemos. Agora eu estou mega confusa.. afinam sempre tive certeza do rosa antigo...rs pesquisei na internet algumas decorações de rosa antigo com azul Tiffany e eu gostei bastante. O que vocês acham dessa combinação ? Pensei em utilizar essas cores e alguns detalhes na cor dourada (não quero deixar o rosa antigo de lado, pois já iniciei alguns preparativos nesta cor, como os porta guardanapos, lacos das lembrancinhas e brasão do convite). Acham mais bonitas do que somente a decoracao com rosa antigo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...