Oiii meninas!!
Eu ando um pouco sumidinha daqui pois voltei de férias do trabalho, e estou entrando no ritmo de conciliar tudo novamente, porém quero compartilhar um momento único e muito feliz que tive esse final de semana!!!
Ja comentei aqui algumas vezes, que minhas decoradoras são minha tia e minha madrinha, elas começaram com uma empresa tem 2 anos, porém tem algumas coisas que elas ainda não tem, e eu preciso comprar caso eu queira ter no meu casório!! Como era o caso desse centro de mesa: Desde que vi esse modelo me apaixonei!!! Então eu e meu noivo saímos esse final de semana atrás de orçamento para as taças, e encontramos por um preço tão bom, e taças exatamente iguais a da minha inspiração 🥰🥰🥰 Mas o que me deixou mais feliz foi que pela primeira vez desde que começamos a planejar eu vi um brilho nos olhos e uma emoção sem tamanho do meu noivo!!! Meu coração chega ficou quentinho!! ‼️ E POR AI MENINAS? Como é a participação do noivo de vocês para com a organização do casamento? 🙏 O meu não estava muito ativo por estar muito longe, mas depois desse fds muita coisa mudou 🥰🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui