Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo

Decoração do casamento

Jaqueline, dia 26 de Julho de 2023 às 13:01 Publicado em Fórum Festa 0 6
Na minha festa de casamento meu padrinho fez as decorações das mesas dos convidados, com orquídeas e ficaram lindas. O mesmo também me deu 10 samambaias que decorou o chão da mesa principal e mesa das lembrancinhas. Acontece que minha mãe começou a distribuir meus vasos e minhas samambaias para os convidados sem minha permissão, chamei ela e não falei que não era pra fazer isso, e ainda assim ela fez, e escondido de mim. Acontece que eu e meu marido pagamos tudo sozinhos, a festa era nossa, e nós que deveríamos decidir o que fazer, minha mãe passou por cima de nós dois. Eu sei que é minha mãe, mas estou realmente bastante magoada, não consigo esquecer o desrespeito que ela tratou minhas coisas no dia do meu casamento.Decoração do casamento 1

6 Respostas

Última atividade por Alini, dia 27 de Julho de 2023 às 07:48
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaqueline, sinto muito por isso, é um absurdo sua mãe passar por cima da sua vontade assim, eu cobraria dela as samambaias, ela não tinha o direito de fazer isso, até porque você pediu para que não fizesse.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria um susto nela: diria que o buffet cobrou o que "sumiu" e que ela terá que pagar. Se não diminuir sua chateação, ao menos tenta conscientizá-la um pouco de que não tem o direito de fazer o que bem entende.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda decoração, Jaque. Às vezes as mães não conseguem aceitar que os filhos cresceram e são donos do próprio nariz, ainda veem como crianças rs. Conversa com ela, diz o quanto ficou chateada, dá uma abraço bem apertado e vida que segue. Não fique alimentando esse sentimento. Agora casada, terá sua família e tomara que ela entenda isso. Como as meninas disseram, lembre-se dos momentos incríveis desse dia lindo, que vocês investiram tanto! Parabéns pelo casamento!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada ne por aqui minha mãe e bem tranquila mais tente esquecer isso lembre- se dos momentos bons que aconteceu

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo, minha mae é exatamente assim !!

Eu falo algo, e mesmo assim ela agi ao contrario --' kkkk

Mas tenha fé, pense que voce aproveitou seu dia, e foi incrivel, sei que é dificil esquecer essas coisas, e realmente magoam a gente, mas tente pensar nos momentos bons desse dia

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por isso no dia do seu casamento.
    Nem adianta falar que tem que pôr limites pq as vezes o problema não é a falta deles rs.
    Más lembranças a parte, sua decoração estava incrivelmente linda e de bom gosto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas