Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais

Decoração do casamento

Rafaela, ontem às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas quanto mais ou menos vocês gastaram com a decoração do casamento? Já contratei assessoria, fotografia, filmagem,buffet, DJ e local.
Medo da decoração ser muito cara.
Não consigo orçamento pelo casamento ser final de 2026.

14 Respostas

Última atividade por Rafaela, hoje às 18:04
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

30 mil é muitoo dinheiro rs assustei agora kkk

• Responder
  • Naomy
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio Grande do Norte
    Naomy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar que eu vou me casar é bem pequeno então já fechei um contrato inicial no valor de R$1500 com os seguintes itens inclusos:

Mesa Rustica maior

Tapete

Cortinas

Bandejas para doces 

Vasos com flores naturais 

Mesa para bem casados

CERIMONIA: Estrutura para fundo com arranjo, 6 cestos para corredor, aparador para celebrante.

Eu achei o valor muito bom para a quantidade e a qualidade das coisas, obviamente que serão necessárias mais algumas coisas, mas eu acredito que o total não passe de R$5000

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, eu levei um susto. Mas depende do que você quer. Eu Achei orçamentos de 9 mil a 30 mil para o meu espaço. Eu já começaria a mandar mensagem para os decoradores.

• Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Amazonas
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não estava preparada para o "baque" que levaria com os orçamentos de decoração. Estava esperando, no máximo 20 mil e passou muito. Entrei em desespero, pesquisei muito, alinhei minhas expectativas com meu orçamento e fechei um de 10 mil, com valores de 2024. Tive que priorizar algumas coisas e excluir outras.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da decoração, do quanto você quer gastar e do que você quer. Eu gastei mil reais em flores pra igreja, e quem decorou foi gente da igreja mesmo. No buffet toda a decoração já estava incluída no meu pacote.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá..
    fechamos a decoração 2 anos antes inicialmente por 18 mil e uns quebrados porém 15 dias antes acrescentamos coisas então o valor final foi de 22 mil e pouco. Mas varia muito do local, o local que foi nosso casamento era bem grande tinha um hall de entrada grande, primeiro andar mais mesanino e nós enfeitamos todo e com flores naturais.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da região noiva, por exemplo, aqui no RJ paguei decoração (com flores naturais) + buffet: 11.500

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que varia muito do local e como você vai querer. Geralmente fazem isso mesmo para dar a margem real que acaba prejudicando agente em questão a valor. Mais vai tentando orçar ou estimula um preço que deseja gastar com isso e mais pra frente vê se consegue.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da região que você mora, do tipo de decoração, da época do ano e do lugar, por exemplo o mesmo tipo de decoração em lugares diferentes podem ter valores bem diferenciados, então é interessante fazer vários orçamentos com fornecedores da sua região pra poder ter uma noção boa. Se não estão fazendo pro final de 2026 então opte por orçar no começo, se seu objetivo for só pra conhecer os valores, e estime um aumento no final do ano

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O preço varia muito, depende do tipo de decoração que você deseja, mas não é barato não, é um dos itens mais caros do casamento.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu fechei minha decoração em 2024, vou casar em fevereiro de 2026.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero sim o WhatsApp. Entao falaram que vao ter la para março desse ano
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não consegue orçamentos ainda? Eu já to pagando tudo desde junho e algumas meninas aqui da comunidade também.

Inclusive, temos um grupo no wpp, se tiver interesse, só avisar que mando o link.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas