Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

Decoração do casamento em 3d

Priscielle, dia 16 de Agosto de 2017 às 15:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Vim falar um pouquinho sobre algo que me faz feliz, e a arquitetura. Tecnicamente eu curso direito e meu ramo profissional está longe de fazer parte do meio arquitetônico, entretanto (juro que foi coincidência) meu noivo cursa arquitetura, eu ajudo muito ele em trabalhos e através disso acabei aprendendo a mexer um pouco em programas e também fiquei mais ligada nesse ramo de decoração.

Voltando para casamentos. Muitas coisas evoluíram e no quesito decoração, isso não foi diferente. Quando fui pesquisar empresas de decoração, me deparei com um mercado avançado, claro, não são todas as impressas que aderiram a isso (projeto 3D). Entretanto, muitas são as formas que essas empresas encontram para tentar mostrar aos noivos o projeto da festa deles. Porém alguns destes meios que ainda utilizam, não adianta, para ver exatamente como tudo vai ficar, só mesmo no grande dia, certo? Errado.

Com o avanço da tecnologia e com os maravilhosos programinhas, muitas empresas estão tornando realidade coisas que até a alguns anos atrás eram impossíveis. Porque esperar para ver apenas no grande dia se você pode ter um projeto 3D da sua festa?

Isso sem falar que é uma garantia do que você espera para o grande dia. A situações constrangedoras de festas em geral, em que você contrata um serviço de decoração e no dia coisas que você queria, ficou querendo. O projeto 3D é bom em diversos quesitos, um deles é que você tem uma ideia do posicionamento do mobiliário na sua festa, e o quanto espaço irá sobrar. Esta ferramenta com certeza veio para ficar e simplificar o entendimento da proposta feita entre contratado e contratante.

Os projetos demoram um pouco para serem feitos, requer uma conversa detalhada com os noivos, normalmente você responde um briefing, para que o profissional saiba mais sobre seu evento, sobre tudo que você espera, enfim, é um tempo que irá valer a pena, o resultado são fotos de diferentes ângulos do seu evento, antes mesmo de ele ter acontecido.

Muitas noivas estão aderindo ao projeto 3D, sou uma delas e estou amando isso, já pude ter uma GRANDE noção de como irá ficar meu grande dia, o mais importante nisso é que através do projeto 3D, pude fazer mudanças que valorizaram mais minha festa, coisas que eu não teria feito caso não visse antes.

Deixei por fim a parte ruim. $$$$

Como tudo que é maravilhoso para o tão sonhado dia, as empresas cobram uma taxa extra para o projeto 3D, visto que requer um tempo extra para isso, não é o mesmo que pegar papel e caneta e passar um orçamento. Como eu disse no início, não são todas as empresas de decoração que aderiram a essa inovação pela questão do custo e também porque ainda não ouviram falar. Das empresas que conversei apenas uma me apresentou está opção, o valor era R$1.000,00 (mil reais). Mas como eu sei fazer, me presenteei com um projeto.

Pesquisei na internet e os valores estão a partir de R$800,00 (oitocentos reais). A dica que dou é, se você optar por ter um projeto 3D, pense bem nas suas escolhas, claro ele irá lhe ajudar em mudanças, mas tente passar para o designer o máximo de idéias que você tem para o seu casamento, pegue o contato dele/dela e fique sempre atenta, peça para que o profissional fique em contato constante com você sobre a questão do posicionamento da mobília no local em que será sua festa, para que antes de finalizar o projeto tudo esteja de feliz acordo.

Se vocês tiverem alguma dúvida, não exite em perguntar. Se alguma de vocês, fez ou pretende fazer o projetinho, comenta ai, se tiver fotos e quiser nos mostrar.

Estou pensando em postar as fotos do meu projeto, se vocês quiserem ver.

Bom, era isso noivinhas. Beijinhos.Smiley kiss Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Lucas, dia 17 de Dezembro de 2019 às 12:04
  • Lucas
    Noivo Novato Maio 2029 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile EU Adoro! e o meu dia de sorte

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Postei hoje umas fotinhos, corre lá pra ver - Clica AQUI - espero que goste.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorou noivinha...muito curiosa pra ver.
    • Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Virginia. As fotos do meu projeto - Clica AQUI - espero que goste.

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia May. As fotos do meu projeto - Clica AQUI - espero que goste.

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Flavia. As fotos do meu projeto - Clica AQUI - espero que goste.
    • Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha, vou mostrar ele, estou apenas terminando uns ajuste de última hora, meu noivo e eu resolvemos criar um espaço extra, assim que eu finalizar vou postar ele para vocês.

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou mandar sim May, estou só fazendo uns ajustes nele.

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha, estou terminando um ajuste de última hora, meu noivo e eu resolvemos criar um espaço extra, assim que eu finalizar vou postar ele.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideia bacana, mostra pra gnt.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda fotos
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!!! tenho curiosidade em ver seu projetinho...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas