Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina

Decoração do Dia c ! Qual escolher?

Ana, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 17:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Boa tarde Noivinhas!! Sou nova por aqui, e ainda estou um pouco perdida no que escolher e como fazer para que tudo dê certo no grande dia. Fico com receio de escolher algo e no dia não gostar mais Meu casamento será somente em Maio de 2022, e já troquei umas duas ou três vezes de ideia sobre...

Boa tarde Noivinhas!!

Sou nova por aqui, e ainda estou um pouco perdida no que escolher e como fazer para que tudo dê certo no grande dia. Fico com receio de escolher algo e no dia não gostar mais Smiley xd Meu casamento será somente em Maio de 2022, e já troquei umas duas ou três vezes de ideia sobre decoração e vestidos de madrinhas. Mas eu me apaixonei por tons terrosos ou Burnt Orange, no estilo rustico sabe, pois meu casamento será em um sitio em pleno outono. Mas enfim, queria a opinião de vocês não é muito exagero ou muito estranho? Porquê eu simplesmente adorei, mas será vai combinar e os convidados irão gostar?

cfb_1856370.jpg

cfb_1856372.jpg

40 Respostas

• Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que perfeitoooooo Smiley love A paleta que escolheu super combina com o outono! Vai ficar lindo demaaissssSmiley love

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Sou suspeita pra falar, pois acho essa cor maravilhosa!

Sobre enjoar das cores, é sempre um risco, né, pois nossos gostos e opiniões vão mudando! Você pode deixar pra definir as cores mais pra frente também! Smiley heart

Beijos!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Eu acho linda essa paleta de cores!🧡
    Se te agrada pq não colocar? Os noivos podem tudoooooo 😍😍😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia de dar o tecido para as madrinhas... aqui em SP é tudo caro, mas vou pesquisar.

A nossa décor vai ficar linda sim! 🥰 Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai eu também acho essa cor linda para as madrinhas, não acho que vai ficar feio, se você fizer em um tecido mais leve, como um crepe simples vai ficar maravilhoso. Mas tenho que concordar com os preços não são os melhores, por isso eu e o meu noivo decidimos comprar o tecido, que aqui na região da cidade que vivemos, tem bastante atacado de tecidos. E decidimos que cada madrinha faça seu vestido na costureira que prefere, que ficou mais em conta daí, tanto para elas como para nós.
    Mas o verde-oliva é uma cor muito bonita também, combina bem com essa decoração, vai ficar maravilhoso sua decoração ❤️❤️💓🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha tudo bem? Até o momento eu escolhi essa cor, acho linda! Mas, procurei a cor dos vestidos das madrinhas para ter uma ideia e não gostei, as fotos de inspiração das gringas são lindas. Mas, aqui no Brasil os modelos lindos são caros, rs! Quero algo simples, igual o modelo abaixo

Decoração do Dia c ! Qual escolher? 1

Vou no centro de SP, pra ver se vejo vestidos bonitos dessa cor para as madrinhas, o meu receio é ficar feio.

Ai pensei em fazer a decoração nessa cor e os vestidos das madrinhas em verde oliva.

Decoração do Dia c ! Qual escolher? 2

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Obrigada Juliana Smiley heart Verdade não posso esquecer disso, obrigada Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um tom bem diferente e que vem ganhando espaço na escolha das noivinhas Ana, super combina principalmente com o estilo de casamento rústico, o importante é vc e seu noivo gostar isso basta. Não se preocupe tanto com o que os convidados vão pensar, afinal é o DIA de vocês, lembre sempre disso!!🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas