Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Decoração do meu casamento

Gabrielli, dia 19 de Abril de 2021 às 19:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Boa noite meninas! Por tantos meses aqui no grupo eu pedi ajuda de vocês e agora quero mostar um pouquinho de como ficou. Eu mesma que montei tudo com ajuda da minha mãe. Algumas coisas foram alugadas, compradas, reaproveitadas e outras já tínhamos em casa. Logo que entrava no portão tinha essa...
Boa noite meninas!

Por tantos meses aqui no grupo eu pedi ajuda de vocês e agora quero mostar um pouquinho de como ficou. Eu mesma que montei tudo com ajuda da minha mãe. Algumas coisas foram alugadas, compradas, reaproveitadas e outras já tínhamos em casa. cfb_1874228.jpg
Logo que entrava no portão tinha essa placa, que pedimos para o marcineiro cortar e pintei com tinta.cfb_1874232.jpg
Aí a passada para o cortejo. Cortamos as placas em alcatex que já tínhamos e escrevi o versículo com giz. Atrás coloquei tocos de árvore com vidros de conserva, água, fita de cetim e as flores.cfb_1874234.jpg
As cadeiras são as da minha casa mesmo hehe, sentaram as 4 madrinhas e as nossas mães, os homens ficaram atrás em pé.cfb_1874236.jpg
Pedi para um marcineiro cortar as placas de madeira e escrevi com tinta. Colocamos pendurado por sisal ao lado do banco.cfb_1874238.jpg
Já a mesa de doces montamos dentro de casa. Usei a minha mesa, porta retratos e alguns suportes de doces. As letras em MDF eu comprei e pintei. As flores comprei artificiais e mintei os arranjos. As outras coisas foram alugadas. Nossas lembrancinhas foram suculentas que minha mãe cultivou e os bem-casados que encomendamos. O bolo foi feito por uma amiga que cobrava um precinho camarada e foi o primeiro espatulado dela, ficou como eu queria.
Espero que ajude quem está com o orçamento apertado, como eu estava hihi. Qualquer dúvida só comentar meninas!

33 Respostas

• E
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Gabrielli! Pelas fotos, dá para ver todo o capricho que você teve para esse dia tão especial!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas