Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

Decoração e Buffet em Maringá

Carolina, dia 17 de Agosto de 2020 às 09:49 Publicado em Paraná 0 8

Bom dia Noivinhas,

Eu me caso somente em 2022, mas já estou fazendo alguns orçamentos... Uma porque sou ansiosa e outra porque já me botaram pilha dizendo que haverá muita concorrência em 2022 por conta da pandemia e dos adiamentos os casamentos de 2020 pra 2021 e assim sucessivamente.

Fiz orçamento com alguns fornecedores aqui do site, mas o valor cobrado está sendo MUITO acima do que eu imaginava. É assim mesmo? Vocês conseguiram encontrar bons fornecedores com o preço mais em conta?

8 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 20 de Janeiro de 2021 às 20:16
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa que você faz é já pesquisar tudo! E super te indico o Buffet Villa's. O Marcelo é um amor de pessoa! E te atende (no valor) Sempre da melhor forma que pode!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, é isso mesmo.

Também sou de 2022 e já estou procurando e fechando alguns contratos.

Quanto aos preços, alguns serviços realmente estão acima, mas eu tenho feito muitos orçamentos de tudo. Dica: pesquise muuuuitooo que logo você encontra um serviço mais acessivel e de qualidade.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com a MF EVENTOS, já ouviu falar?
    Pacote completo, tudo, assessoria, dj, chopp,
    Foi o mais em conta que achei, e eles estão com promoções incríveis
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Andreia falou, por aqui eles demoram muito pra responder, acho que não ficam de olho no app deles.. não sei bem, mas por aqui geralmente demora um pouco mais.
    Eu costumo procurar o fornecedor aqui, olhar o insta pra ver mais trabalhos e pego o contato deles por lá.

Passei o seu debate para a região e espero que encontre algo que goste.
    Boa sorte!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina, tudo bem? Os valores variam muito de acordo com a cidade, com a experiência do profissional e do que está incluído no pacote. O ideal é pesquisar bastante e solicitar orçamentos para poder analisar as opções!

Smiley heart

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carolina, você está certíssima.

A melhor coisa que eu fiz foi organizar as coisas com mais de 2 anos antes.

Eu contratei uma decoradora que está aqui no site, e ficou R$4800,00 decoração apenas para a recepção.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... percebi isso também... demora um pouco pra entrarem em contato, vou acabar fazendo isso mesmo

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu acho melhor você fazer uma pesquisa na sua cidade e dar uma ligada nos fornecedores que você tem interesse. Peça para eles te enviarem um orçamento por email. No telefone você já pode explicar mais ou menos que está querendo, assim o fornecedor consegue te enviar um orçamento mais adequado.

Confesso que não fechei com nenhum fornecedor que encontrei aqui no site, mas não foi nem pelo preço, mas o tempo de resposta foi muito demorado na minha opinião. Como sou anciosa também, corri atrás de outras formas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas