Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Decoração e madrinhas

Larissa, dia 17 de Setembro de 2023 às 23:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Amigas, estou muito confusa.
Eu já tinha decidido que a cor do meu casamento seria lavanda, ando sonhando com as madrinhas e decoração.
Só que agora, comecei a ficar com medo da decoração e das madrinhas tudo no lavanda ficar muita informação - mesmo que eu vá ter apenas 4 madrinhas e uma "maid of honour".Alguém poderia me ajudar? Não sei que cor coloco na decoração se escolher colocar as madrinhas de lavanda ou vice-versa.

4 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 18 de Setembro de 2023 às 10:20
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma questão, meu Casamente será verde oliva, a cor das madrinhas na mesma cor
    Estou com medo de ficar muito informação
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu escolhi para as madrinhas azul serenity e lavanda para a família tipo mães e avós. A decoração será pastel com diversas cores e astromelias brancas na mesa dos convidados..
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, eu coloquei as madrinhas e a decoração na mesma cor, muita gente fala que não se usa mais, mas eu gosto, e coloquei.
    Caso não queria, você pode colocar uma decoração colorida, que eu acho que fica lindo e ainda sim na proposta.

    Decoração e madrinhas 1

    Decoração e madrinhas 2Decoração e madrinhas 3Decoração e madrinhas 4Decoração e madrinhas 5

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha, me peguei nesse tema tbm a umas semanas atrás, pq a cor das minhas madrinhas vai ser verde menta, e fiquei pensando... se eu colocar a decoração na msm cor, vai ficar muito verde e branco, e as demais cores? Aí olhei umas dicas e vi que a cor da decoração não precisa ser a msm que a da madrinha, e isso já me deu um alívio extremo, evi a dica de misturar cores quentes e frias, fica lindoooo, a decoração na cor Terracota, Marsala fica lindooo, e vou fazer isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas