Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Novata Junho 2025 Espírito Santo

Decoração e madrinhas

Maiara, dia 10 de Março de 2024 às 21:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
A cor da decoração tem que ser a mesma paleta de cores dos vestidos das madrinhas?
E o buquê da noiva precisa combinar com a decoração?

8 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 11 de Março de 2024 às 14:14
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maiara, não necessariamente. As madrinhas não fazem parte da decoração, mas as cores precisam se conversar. Por exemplo, minhas madrinhas estavam de verde, minha identidade visual toda foi verde e branco, porém a decoração estava mais em cores neutras como branco e alguns detalhes em dourado. Meu buque era branco com folhagens, mas você batia o olho e as cores se conversavam, porém não estavam tudo igual. Uma dica é sempre ficar de olho no circulo cromático caso queira cores que não sejam tão neutras ou clássicas, elas te ajudam a escolher a melhor combinação sem errar.

Decoração e madrinhas 1

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa combinar, porque madrinha e buquê não é decoração. Faça com as cores que você mais gostar e se sentir bem

• Responder
  • Jéssica e João
    Noivo Principiante outubro 2024 São Paulo
    Jéssica e João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não, pelo o menos o meu não será.
    Minhas madrinhas estarão de verde oliva e as flores da mesa da decoração são de cor rosa.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa. Eu não defini cores p minhas madrinhas. Minha decoração será em tons de rosa c detalhes lilás e meu buquê será todo de orquídeas brancas. Escolhi um bolo decorado c orquídeas brancas para remeter ao buquê.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não e não, Mai.

Minhas madrinhas vão usar marsala, mas toda a minha decoração é na variação do rosa, do clarinho ao fúcsia. Aí o meu buquê vai na mesma pegada da decoração, mas não precisa necessariamente combinar
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa ter esse alinhamento entre roupa das madrinhas e decora
    decoração. Até alinhar as cores oara as madrinhas é opcional, imagine... mas sobre o buquê não sei opinar, na minha cabeça tinha que estar associado com a decoração para ter as mesmas flores e tal, mas vi que não precisa recentemente.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente. Eu acho interessante quando a decoração não é da mesma cor que a roupa dos padrinhos. Mas é gosto pessoal.
    Por aqui a gravata não vai ser da mesma cor que o vestido da madrinha, mas vou escolher cores que se harmonizam.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não é regra. Já vi casamento com decoração de cor diferente e fica lindo.
    No meu será igual.Tanto a cor da decoração e madrinhas, quanto meu buquê.Mas é escolha minha pra ficar na temática que escolhi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas