Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nah Yan
Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná

Decoração e roupa dos padrinhos

Nah Yan, dia 18 de Junho de 2022 às 00:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 20
Guardado
Olá meninas tudo bem?
Como foi pra vcs escolherem a paleta de cores do casamento? Já tinham em mente a muito tempo ou decidiram em pesquisa? E a roupa das madrinhas e padrinhos? A iguais em modelos e cores ou somente na cor?
Eu qndo pensei em casar já tinha minha paleta de cores decidida e a roupa das madrinhas tbm rss...minhas cores serão amarelo com branco e detalhes na cor do terno do meu noivo que ainda não decidiu kkkk (depois as indecisas somos nós 😒🙄)Me contem aí como estão nestes detalhes ❤️😍

Cores e roupas decidimas

72%

34 votos

Ainda estou indecisa

26%

12 votos

20 Respostas

Última atividade por Nah Yan, dia 28 de Junho de 2022 às 18:21
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Tenho certeza absoluta que ficará tudo muito lindo 😍 Deus abençoe o dia de vcs ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis que minhas madrinhas usasse azul. Então fiz a paleta azul, e os padrinhos de terno preto e gravata azul.🥰💙
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, eu já tinha decidido desde sempre, rosê, porque eu amo rosa, e como diz meu noivo, se a cor fosse outra não seria nosso casamento rs. A única coisa que demoramos a decidir foi a gravata dos padrinhos, eu queria modelo tradicional slim, e ele queria gravata borboleta (para darmos pros padrinhos), aí como eu decidi a cor, dei o braço a torcer e deixei ele comprar as gravatas no modelo que ele queria.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos as cores decoração pelo local e horário, por do sol. Aí seguimos na mesma linha para o terracota das madrinhas, q e uma cor mais viva também.
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino ❤️😍 que Deus abençoe vcs e muitas felicidades 😙🌷
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Amém! 🙏🏻😍😍😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada....😘😘😘
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Tenho certeza que elas não irão te decepcionar 😃❤️ desejo tudo de bom em seu grande dia 🙏🏻🙌🏻😍
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito decidida vc👏🏻👏🏻 amei😍
    Realmente de todos estarem se sentindo bem é muito importante!! Pq ninguém quer alguém chateado ao lado no altar né rsrs... Tenho certeza que tudo será perfeito em seu grande dia!! Deus abençoe 🙌🏻🙌🏻🙏🏻😘
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MDS ...me apaixonei pela sua escolha👏🏻😍
    Tenho certeza que ficará surpreendente ❤️❤️
    Deus ilumine seu grande dia e que tenha muitas felicidades em seu caminho 💝😘
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão legal qndo a gente faz uma pesquisa e da match nas coisas 😍 foi assim nas minha cores ❤️ felicidades aos noivos e muitas bençãos 👏🏻😘
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei bacana sua decisão 👏🏻☺️ o importante é que vc ame cada detalhe do seu grande dia! Desejo infinitas felicidades ao casal 🙏🏻😍❤️
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top!! Amei!!😍 Que Deus abençoe o dia de vcs e que tenham muitas bençãos em suas vidas🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!

    Eu não tinha em mente as cores da paleta e uma amiga me enviou um post falando sobre a importância das cores, o que elas representam para o casal.
    Assim, decidimos a cor azul, que para nós, representa o mar (somos praieiros) e também transmite confiança. Por fim, decidimos o tom que seria azul serenity e as madrinhas vão escolher seus modelos baseados na cor que escolhemos. Para as mães, gostaríamos que elas se destacassem, então escolhemos azul marinho. 😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo terracota, e até o momento ela é a minha paleta de cores para o casamento. Para as madrinhas eu não fixei nenhuma cor, quis deixar cada uma à vontade para escolher a cor que mais se identifica.
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, então sobre as cores da decoração foram muitas escolhas rs. Quando começei a pesquisar na Internet achei o terracota e me encantei, aí bati o martelo nele. Então minhas madrinhas serão da cor de terracota e do lado do meu noivo será verde. Sim, coloquei duas paletas, vi essa ideia na Internet e amei rs. E os pagens e daminhas serão umas cores aleatórias.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha muitas ideias! Tenho três pastinhas salvas, cada uma com uma ideia de paleta que fui tendo e amadurecendo! Primeiro, eu quis uma paleta rosa e azul, depois um degrade de verdes e agora decidi que quero um casamento branquinho, com toques sutis de pêssego e lavanda. Para os detalhes, estou dando preferência ao nude “apessegado” (como no convite, no lacinho dos bem casados, no Save the date…). Optamos por não ter padrinhos e nossos familiares serão livres pra escolher suas roupas, ainda que todas as mulheres estejam me perguntando que cor usar e eu tenho simplesmente ajudado a decidir a cor que mais combina com cada uma!


    Decoração e roupa dos padrinhos 1

    Decoração e roupa dos padrinhos 2
    Decoração e roupa dos padrinhos 3
    Decoração e roupa dos padrinhos 4
    🍑

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha em mente pq amo azul, então escolhi essa cor. Não me arrependo, tudo tem ficado tão bonito!!!
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Então, temos poucas madrinhas (3 pra cada totalizado 6 casais) de diferentes idades, biotipo e tons de pele. O que vejo muito em casamentos onde há uma paleta de cores é que quase ninguém acerta o tom, e fica um carnaval do mesmo jeito. Portanto vou deixá-las livres pra escolher o que mais gostarem. Apenas deixarei claro que elas devem usar um modelo longo e salto grosso pois, caso não chova, o casamento acontecerá sobre um gramado.


    A papelaria será em tons de kraft para envelopes dos convites e detalhes de menus, papeis em tom natural (entre off white e creme). Nas caixas dos padrinhos, pra combinar com o kraft, usarei marrom claro para os laços.
    A respeito das cores da decoração já tenho decidido que, pra cerimônia quero o tradicional verde e branco e para festa uma mistura de rosas nas cores: branca, rosa e champagne e algumas flores em tom chá. Na verdade também não me preocupo em combinar madrinha com decoração, quero que elas fiquem a vontade e sintam-se bem.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei as madrinhas a vontade para escola, só apontei a cor que não deveriam usar devido a decoração., foi tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas