Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssicade
Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro

Decoração (elopment Wedding Praia/grumari)

Jéssicade, dia 9 de Julho de 2020 às 18:23 Publicado em Rio de Janeiro 1 5

Oiii meninass!..Decoração (elopment Wedding Praia/grumari) 1(fotinho só de inspiração, pq não é bem na praia essa decoração, né!? Kkk)

Alguém tem sugestão de decorador(a) que faça na praia ? Seria em grumari/RJ..mais é tão dificil achar alguém pra decorar na praia..seria um casamento a dois..com poucas pessoas da família (pai,mãe,vó..)
Eu até achei uma pessoa, mas eu achei ela tão desinteressada e tudo que eu dava de ideia ela falava que não daria certo..
Eu entendo que não é todo o tipo de decoração que a gente pode fazer por ser na praia, por conta do vento tb..Mais eu queria algo simples, nesse estilo de pique nique que tão fazendo bastante agora, só que com algo pra dar altura..não precisaria ser necessariamente um pergolado, mais eu queria ou esse triagulo de madeira, ou aqueles arcos de ferro..ou aquelas madeiras enfiadas( não sei se vocês ja viram kkk ou tão entendendo oq eu to falando kkl)Mais seria isso, e infelizmente meu orçamento pra decoração da praia é entre 1000/1500 no máximo oq complica mais..pq eu tenho que achar alguém dentro desse valor 😞🙃☹🤪
Helppppp..

5 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 29 de Novembro de 2021 às 02:10
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode passar o contato com quem vc fez esse pacote por favor?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui a decoradora por 1900
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica é você contratar já com tudo incluso, sai muito em conta por ser Elopment.
    Me caso em novembro em búzios RJ, e fechei o pacote por 2,300 com o celebrante + decoração com arco + fotógrafo.
    E tbm fiz um outro orçamento que ficou 2,900 com buquê, bancos, 2 aparadores além dos itens citados acima.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!
    Posso estar um pouco enganada, talvez pesquisando bem você ache, mas esse orçamento de 1.500,00 no máximo acho mais difícil achar algum profissional que faça.

Já considerou você mesma fazer? Já que quer algo simples e bonito talvez você com ajuda de amigas por exemplo, consigam ajeitar a decoração.

A única decoradora que conheci nas minhas pesquisas que trabalha constantemente com praia é a Líbia. Ela decora os casamentos dos quiosque moana na praia da reserva. Mas o valor dela é uns 4.000.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica,

Aqui no app tem muitas opções de fornecedores com avaliações. Separei uma busca focada no Estado do Rio pra vc: Decoração Rio de Janeiro

Outra opção é procurar empresas especializadas em elopment wedding. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas