Oiii meninass!..
(fotinho só de inspiração, pq não é bem na praia essa decoração, né!? Kkk)Alguém tem sugestão de decorador(a) que faça na praia ? Seria em grumari/RJ..mais é tão dificil achar alguém pra decorar na praia..seria um casamento a dois..com poucas pessoas da família (pai,mãe,vó..)
Eu até achei uma pessoa, mas eu achei ela tão desinteressada e tudo que eu dava de ideia ela falava que não daria certo..
Eu entendo que não é todo o tipo de decoração que a gente pode fazer por ser na praia, por conta do vento tb..Mais eu queria algo simples, nesse estilo de pique nique que tão fazendo bastante agora, só que com algo pra dar altura..não precisaria ser necessariamente um pergolado, mais eu queria ou esse triagulo de madeira, ou aqueles arcos de ferro..ou aquelas madeiras enfiadas( não sei se vocês ja viram kkk ou tão entendendo oq eu to falando kkl)Mais seria isso, e infelizmente meu orçamento pra decoração da praia é entre 1000/1500 no máximo oq complica mais..pq eu tenho que achar alguém dentro desse valor 😞🙃☹🤪
Helppppp..