Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Decoração em bh

Fabiana, dia 6 de Janeiro de 2022 às 00:54 Publicado em Minas Gerais 1 7
Oi noivinhas como estão? 🌻
Queria indicação de decorador. Quanto vocês tão pagando aqui em bh? É incluso com as flores to achando tão caro gente, que desânimo já queria fazer as lembranças o convite e agora a decoração não sei o que fazer vocês acham que eu consigo fazer sozinha? Tipo com ajuda do noivo e da minha irmã e da cunhada. Mas preferia se alguém soubesse alguém mais em conta obrigada 🥰

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 10 de Março de 2022 às 13:59
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Descobri também que seria um dos fornecedores mais caros. Eu
    Optei por pagar a decoração e o mobiliário contratei a parte para ficar mais em conta pois o sítio que vou me casar não tem mobiliário. Então pense no mobiliário também
    • Responder
  • Elisangela
    Rio Grande do Norte
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos colocar uma animação? Temos cada tema lindo!!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Vou pagar 4600,00.

    • Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha descobri nessa semana que decoração é uma das coisas mais caras da festa!! Uma decoradora me falou hoje pra fugir dos meses de maio e junho, pois aumenta em 4x o valor das flores! Até reconsiderei a minha data, sabe? Estou orçando com várias daqui do site, algumas de indicação de amigas e algumas eu pego o contato no instagram mesmo.

    Orce em vários locais porque varia muito! Recebi orçamentos de R$ 15.000,00 a 45.000,00.

    Eu acho complicado fazer a decoração sozinha, sabe? Mas depende mesmo da sua habilidade, do layout que você quer pra sua festa (se é mais simples, acho que até dá...mas se for um pouco mais elaborada, acho bem difícil) e se vc está disposta a fazer, se desgastar e tudo mais (já fiz isso no meu primeiro casamento, e me quase morri de cansaço, aproveitei zero minha festa e me arrependo muito. No meu caso era melhor eu ter esperado e ter juntado mais dinheiro, kkkk).

    pense com carinho, orce bastante, converse com amigos que casaram recentemente e vai dar tudo certoSmiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As flores aumentaram cerca de 400% durante a pandemia, realmente tá tudo muito caro. tem uma empresa mais recente que chama Geraldo Decorações, não conheço mas tenho ouvido falar bem. Além deles tem a Mari Moreno que faz decorações mistas lindas, que nem parece ser mista.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindona, infelizmente decoração é uma das coisas mais caras mesmo no casamento.

    Eu estou pagando 18 mil reais na minha mas isso sempre foi uma prioridade para mim desde o inicio.

    Vc tem um orçamento inicial para investir nisso?

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabi

    Aqui no nosso portal temos a aba de Fornecedores. Deixo o link aqui e espero que encontre o que está buscando:

    As 24 melhores empresas de decoração de casamento em Belo Horizonte

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas