Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Abril 2016 Bahia

Decoração em geral! help me

Luiza, dia 29 de Maio de 2015 às 02:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, boa noite!
Quero que as flores do meu casamento seja copo de leite, sou apaixonada! Terei damas grandes que usarão azul igual mas modelos diferentes! Meu noivo vai usar terno azul marinho.
As dúvidas são: que cor usar as daminhas pequenas ? Tenho que padronizar as madrinhas tb? Quero meu buquê azul, mas qual flor usar ? E uso apenas o copo de leite? Sem outra cor?

Decoração em geral! help me - 1

10 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 29 de Maio de 2015 às 12:00
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas! Amei as dicas
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nisso, sobre as cores das madrinhas. Então posso escolher outro azul pra elas, que não seja igual ao das damas grandes ! Amei a ideia das daminhas de azul com faixa azul.
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas Smiley winking
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As dúvidas são:

respostas

que cor usar as daminhas pequenas ?

daminha-pajem-casamento1.jpeg

Tenho que padronizar as madrinhas tb?

no meu casamento escolhi a cor e o comprimento.

tecido e model oa critério de cada uma.

blueeeee

Quero meu buquê azul, mas qual flor usar ?

Orquídia

buque-de-noiva-de-tp_16757138170027424f.

Rosa

Decoração em geral! help me 1

Miosótis

Origem-do-buqu%C3%AA-de-noiva-006060606.

Hortência

Origem-do-buqu%C3%AA-de-noiva-0033333333

Decoração em geral! help me 2

E uso apenas o copo de leite?

Acho lindo copo de leite, meu casamento terá na decoração.

Mas o buque todo branco não acho legal. ofusca demais, pois o vestido já é branco.

buque-de-copo-de-leite-com-haste-envolta

Sem outra cor?

PQAAAGZMDKqLvM4zlmXUxX90TEnvF81W76Dlfhsp

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se as damas adultas irão usar azul acho que deveria colocar as madrinhas de azul também, pois se escolher outra cor ou deixar elas livres para escolher cada uma a sua cor vai ficar meio estranho, eu padronizaria azul e só mudaria o tom, as damas adultas com azul marinho, as madrinhas com azul claro ou vice e versa. As daminhas acho que ficaria legal de branco e uma faixa azul no vestido, as minhas estou pensando em fazer assim pois também escolhi azul para madrinhas. Meu buquê também será azul e quero de rosas. Mas se optar por um assim converse muito bem com quem irá fazer pois a maioria faz com rosas brancas pintadas em spray azul pois dizem que não tem rosa azul, e tem sim, são bem caras, mas tem, as minhas quero as rosas azuis natural e não pintadas.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vai mto do seu gosto... eu não faço questão de padronizar, então deixei as madrinhas e mães a vontade.

Porém, acho q fica lindo sim todas da mesma cor... só cuida pra não colocar cores demais. Tipo padrinhos de uma cor, damas adultas de outra, madrinhas de outra ainda...

Poderia usar sobre tons... tipo azul escuro para as madrinhas, azul claro para as damas adultas... e por ai vai...

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho que padronizar as madrinhas tb: As minhas escolhererão o vestido que quiserem, CONTANTO que seja em um dos tons de rosa que eu defini.

Quero meu buquê azul, mas qual flor usar ? Olha, não sei exatamente o nome de todas as flores, mas se voce levar alguma foto a floricultura ou a quem vá fazer seu buque eles olham e vão saber o que usar.Te aconselho a comprar um buque de flores falsas, li em algum artigo de que aqui no Brasil, infelizmente, alem de ser dificil encontrar flor azul elas são caras (mas procure confirmar isso porque posso estar errada).

E uso apenas o copo de leite? Sem outra cor? Você quer dizer em todo o casamento? Pode colocar ele só no corredor da igreja ou na mão de cada madrinha. Na festa é bom usar outras flores que combinem!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!
    Faça as daminhas de branco com a faixa do vestido azul!!
    Seria muito legal padronizar a cor azul para os vestidos das madrinhas, mas deixar que elas escolham o tom e modelo de vestido, assim todo mundo fica feliz é lindo pra foto haha
    Quanto ao buquê existem rosas que eles pigmentam de azul, ou ainda tem os buquês artificias que estão na moda!!
    Meu casamento só terá flores brancas, exceto meu buquê que é vermelho
    Fica lindo e é um diferencial hah
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A karol te respondeu muito bem flor! Mas com relação ao buquê, pode ser de rosas brancas com orquideas azuis ou hortênsias, o meu sera uma dessas opçoes, meu casamento tambem sera azul!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- seu buquê tem que ser diferente da sua decoração , Pq se não nas fotos irá parecer que você pegou flores da decoração pra tirar foto , então a minha dica seria não combinar a cor do seu buquê com a cor da decoração
    2- geralmente se os copos de leite forem brancos , não se acrescente mais nadais nenhuma uma outra flor , Pq já tem o verde do caule que costuma ser grande e da um contraste legal , aliás geralmente decoração de copos de leite costuma ser mais clean Pq só eles por si já são chamativos !
    3 - os vestidos das madrinhas não precisam necessariamente serem iguais , Porem se um for longo o legal até mesmo pra fotos e que todos os outros sejam longos também , fato é : quanto mais parecido eles foram , mais ficará legal nas fotos
    3- As daninhas podem usar o vestido convencional branco , com detalhes ( arranjo da cabeça , fita do vestido etc ) azul , todo azul ficaria muita informação Pq seu noivo, e suas madrinhas já estarão .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas