Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná

Decoração em salão branco sem gastar muito

Daniela, dia 1 de Setembro de 2021 às 09:56 Publicado em Fórum Festa 1 6
Oii novinhas. Como estão os preparativos?

Me caso dia 29/01/2022. Depois de muito pensar e quase fazer só a celebração por conta das restrições da pandemia e dos valores altos que os fornecedores estão cobrando nesse período... decidimos então fazer um jantar simples depois da celebração na Igreja pra comemorar com a família e amigos essa data tão importante 😍tenor.gif
(se a pandemia permitir é claro rsrs, mas creio que até lá já vai estar mais tranquilo)

Minha festa provavelmente vai ser nesse salão branco das fotos. Vai ser no horário da noite.
Como posso fazer uma decoração pra deixar ele mais bonito sem gastar muito? Vocês tem sugestões meninas? ☺️
Decoração em salão branco sem gastar muito 1
Decoração em salão branco sem gastar muito 2Decoração em salão branco sem gastar muito 3

6 Respostas

Última atividade por Lizandra, dia 7 de Setembro de 2021 às 22:07
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela!
    Como a ideia é fazer à noite, eu investiria em luzes. Acho que cortinas de led em alguns pontos do salão já trazem um ar de festa. Não precisa ser muito para não ficar tão caro.
    Como as meninas disseram, o mobiliário já preenche bem o espaço.Decoração suspensa feita com papel é uma boa, mas depende do estilo de casamento que você quer.Outra opção são folhas de plantas pintadas com spray que formam cortinas. Você pode recolher as folhas em praças da sua cidade, sai de graça😅Decoração em salão branco sem gastar muito 4
    Decoração em salão branco sem gastar muito 5
    Decoração em salão branco sem gastar muito 6
    Decoração em salão branco sem gastar muito 7

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to vendo que tem bastante janela e é bem arejado

O que vc pode tentar fazer é uma decor mais de jardim interno/ varanda.

Com banquinhos de metal e almofadas.

e utilizar aquelas luzinhas de festival para decorar. e/Ou potinhos com velas =)

Decoração em salão branco sem gastar muito 8

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu procurei. Só que não achei muitos casamentos nele. Ele nem tem página nas redes sociais nem nada pra eu procurar essas coisas.
    Mas acho que dá outra cara mesmo quando fica decorado
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Da pra eu usar pra dar uma corzinha nele. Não tinha pensado nesse alternativa ainda ☺️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniela, acredito que o salão todo enfeitado, com a mesa do bolo e as mesas dos convidados, já vai dar outra cara!!! Fica tranquila... Tenta entrar na pagina do salão e ver algumas fotos dele já arrumado!

Por aqui eu fiz assim, o meu tbm é um salão fechado e branco.... Dava um medo de ficar estranho e no final vi algumas fotos que me tranquilizaram.... Vou deixar aqui uma foto de exemplo:

Decoração em salão branco sem gastar muito 9

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu iniciaria buscando os moveis, porque se você achar moveis bonitos eles já dao um bom toque requintado e funcionam como parte da decoração. Em segundo eu acho que uma coisa muito barata de se usar para decorar é tecido, você acha vários lindos por 5 reais o metro e pode fazer diversas coisas com eles, compensa mais ainda se você tiver um uso para ele depois
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas