Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Decoração Espaço Natureza Mairiporã

Ana, dia 20 de Dezembro de 2022 às 09:34 Publicado em São Paulo 0 7
Olá, tudo bem? Estou cogitando o Espaço Natureza para o meu casamento e preciso de ajuda das novinhas que se casaram lá. Como o espaço não faz a decoração, eles me passaram as empresas parceiras para que eu pudesse entrar em contato. Entrei em contato com as empresas para solicitar um orçamento de decoração lá, mas eles me disseram que sem o local definido e a data não têm como me passar um orçamento. Eu queria saber pelo menos uma média do quanto seria a decoração nesse local pra saber se posso considerar pro meu casamento ou não porque alguns locais enviam o orçamento já com a decoração inclusa e outros não, e um outro local que consultei me enviou a proposta de decoração que seria de 21000 reais e isso estaria fora de cogitação pra mim. Sendo assim queria ter uma média de quanto custa a decoração nesse lugar pra ver se consigo encaixar no meu orçamento ou não. Imagino algo mais ou menos nesse estilo das fotos.Decoração Espaço Natureza Mairiporã 1

Decoração Espaço Natureza Mairiporã 2

Decoração Espaço Natureza Mairiporã 3

Decoração Espaço Natureza Mairiporã 4

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 21 de Dezembro de 2022 às 04:28
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Beatriz! Serão 120 convidados e ainda não tenho uma data fechada, mas pensei em maio de 2024.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, como a Bia falou valor de decoração vai depender muito do que vc quer, tem decoração de 5 mil e tem decoração de 50 mil... eu vi que vc ja tem o mes, veja um sábado desse mês e coloca nesse local que vc gostaria de fazer o casamento pra ter uma noção de preço nessa data.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que os valores sejam bem variados, o que talvez seja interessante fazer é definir uma data apenas para fins de receber os orçamentos e citar o espaço em questão.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana

Chegou a dar uma olhada nas opiniões dos casais que se casaram aí?

Espaço Natureza - Consulte disponibilidade e preços

Espero que ajude!

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, os valores da decoração variam muito, por aqui tinha essa questão também da data e local... eu sempre falava a data e o local, mesmo sem ter fechado mesmo kkkkkkkkkk só pra ter uma base

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS: alterei o fórum do seu post para São Paulo, assim facilita que as noivinhas da região possam te auxiliar.

Outra dica, da uma olhada nos fornecedores aqui da plataforma... Mas oara você pedir orçamento é imprescindível que tenha pelo menos uma data próxima ao que deseja e quantidade de convidados (além do local, claro)
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, os valores das decorações variam muito, porque depende muito do estilo de decoração que você quer.
    Muitas flores normalmente elevam o custo, então acaba ficando difícil dizer, pois depende muito da média de valores da sua região
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas