Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elys
Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro

Decoração igreja

Elys, dia 11 de Março de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas,tudo bem?

Caso em setembro às 20:00hs.. quando fui na igreja sabia que poderia haver 3 casamentos no mesmo dia nos horários 19:00, 20:00 e 21:00
Agora surgiram 02 noivas, 1 vai casar as 19:00 e outra as 15:00! Essa de 15 trabalha na igreja então por algum motivo abriram excessao do horário, eu e a de 19h não concordamos em dividira decoraçãopor ser flores naturais e a decoração para ela ficaria pronta muito antes da nossa, se eu soubesse que haveria essa possibilidade acho que não teria marcado lá.Já tem até funcionários da igreja ligando , pedindo para dividirmos com ela, mas será que as flores duraria tanto tempo no vento e ar condicionado? Quanto tempo antes é o ideal para arrumar a igreja e não correr o risco delas murcharem? O meu decorador disse que não se responsabiliza montar uma igreja as 12:00 meu casamento ser apenas as 20:00, e elas continuarem com aspectos bonito.Qual será o horário do casamento de vcs e qual horário marcaram para arrumar?Obrigada meninas

3 Respostas

Última atividade por Elys, dia 11 de Março de 2020 às 20:07
  • Elys
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Elys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, já pagamos a decoração natural!
    Vamos conversar com ela para que ela se casa mais tarde e mesmo sendo flores mais resistente não acho que ficará tão bonitas.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito que do 12:00 até as 20:00h são 8 horas de diferença. Dificilmente flores naturais vão durar por tanto tempo assim. Converse com o decorador se existe algum tipo de flor que seja mais resistente e aguente 8 horas. O ideal seria essa noiva das 15h fazer uma decoração separada das demais noivas do dia. Ou ainda ela mudar o horário do casamento para mais tarde. Já que ela trabalha na Igreja podia ter marcado as 18h.

Tente explicar isso pra ela. E chegarem em um acordo! Também não acho justo vc ter flores murchas na cerimônia porque a igreja decidiu abrir uma exceção.
    Ou então, optem por flores artificiais ao invés de naturais.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não da para dividir nesse caso, e muito tempo para a decoração ficar montada. Eu não aceitaria, se junte com a noiva que é o horário próximo ao seu e bate o pé, só aceite dividir se essa moça aceitar fazer o casamento dela mais tarde, caso contrario ela arca com a decoração dela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe