Olá noivinhas,tudo bem?
Caso em setembro às 20:00hs.. quando fui na igreja sabia que poderia haver 3 casamentos no mesmo dia nos horários 19:00, 20:00 e 21:00
Agora surgiram 02 noivas, 1 vai casar as 19:00 e outra as 15:00! Essa de 15 trabalha na igreja então por algum motivo abriram excessao do horário, eu e a de 19h não concordamos em dividira decoraçãopor ser flores naturais e a decoração para ela ficaria pronta muito antes da nossa, se eu soubesse que haveria essa possibilidade acho que não teria marcado lá.Já tem até funcionários da igreja ligando , pedindo para dividirmos com ela, mas será que as flores duraria tanto tempo no vento e ar condicionado? Quanto tempo antes é o ideal para arrumar a igreja e não correr o risco delas murcharem? O meu decorador disse que não se responsabiliza montar uma igreja as 12:00 meu casamento ser apenas as 20:00, e elas continuarem com aspectos bonito.Qual será o horário do casamento de vcs e qual horário marcaram para arrumar?Obrigada meninas
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A cerimônia do casamento
SPOILER no Rancho Fundo - Blandina se casa na igreja com Zé...
Se tem um casamento esperado e cheio de treta é o Dia C de Blandina (Luisa...
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...
A cerimônia do casamento
O casamento de João Pedro e Sandra na Novela Renascer: da...
Os casamentos das novelas sempre são fonte de inspiração para os casamentos da...