Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Decoração Igreja

Thayná, dia 10 de Novembro de 2020 às 01:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas que farão a cerimônia na igreja quanto tempo antes fecharam a decoração e quanto pagaram? Fizeram com decoradora ou com a floricultura? Estou fazendo uns orçamentos e confesso que estou me assustando com os preços rss

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de Novembro de 2020 às 15:31
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayná, minha decoração eu fechei junto com buffet/cerimonial/ casa de festa (tudo incluso), mas para igreja eu quis mudar a decoração do corredor e contrei só a estrutura de outro lugar, porém as flores são do cerimonial (eles que vão ornamentar tudo).

    • Responder
  • Victor
    Noivo Novato Maio 2022 Rio de Janeiro
    Victor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas informações.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tahyná...

    Fechamos com a mesma decoradora que fará a recepção...

    Decoração realmente é um item caro, ainda mais se escolher flores naturais... fiquei bem chocada com alguns valores!!

    Mas tudo precisa ser bem negociado, a decoração quem negociou foi minha sogra... que particularmente arrasou... conseguiu diminuir em 30% o primeiro orçamento que recebemos do espaço da festa e com isso fechamos a igreja e ainda ganhei 02 buquês .. com flores a minha escolha.

    A decoração da igreja.. ficou em torno de 2 mil...

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayná, a decoração da igreja não fechei ainda ( aqui na minha cidade tem até 4 casamentos no dia e você conversa com as outras noivas e entram em um acordo e todas dividem o valor, então estou aguardando as outras noivas) mas fechei a decoração do espaço que vou fazer a festa, e menina, quase enfartei !!!!!!! não achava que seria tão caro .... pensei: ah, com 2 mil acho que da pra contratar algo bem legal. fui fazendo orçamentos e ai cai de costa : 10 mil, 8 mil, 5 mil ....... me conformei e entendi que realmente é caro. Tive que aumentar meu budget e fechar com uma nesses valores.... mas.. acredite, é muito caro decoração.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo em relação a valores vai variar conforme as suas escolhas de flores, tamanho da Igreja, estilo da decoração. Algumas igrejas ja tem uma lista de fornecedores específicos ,principalmente as que realizam mais de 1 casamento pq geralmente a decoração e dividida pelos noivos que vão casar no dia
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná, o valor da decoração da igreja vai de acordo com o tamanho dela, oq vc deseja, quais flores você quer.. e mais, na minha igreja por exemplo só podem flores naturais, oq deixa mais caro tbm.. é tudo muito relativo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas