Oi noivinha... Eu também quero uma decoração clássica/romântica ... No começo pensava em branco também, mas comecei a olhas decorações e acho que quando tem alguma cor junto com o branco realça ainda mais!!!
O meu será com muito verde e pontos marsala. Para os móveis usaremos madeira e para vasos e jarros de flores, branco, vidro e aquele azul português. Além disso teremos lâmpadas de filamento e metal preto
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, noivinha! Eu quero algo claro. Não totalmente branco mas também não totalmente colorido. Eu gosto de clássico. Acho que as duas imagens remetem ao tema clássico. Porém, o branco fica muito clean. Lindo demais.
Geisa, eu pessoalmente não gosto da decoração clássica, mas, quando é clássica, acho mais bonito tudo branco com folhagens, ou então com flores coloridas, porém sempre mais claras (branco, rosinha, creme, hortênsias azuis e por aí vai).
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Geisa!
A princípio eu havia escolhido somente o branco. É uma cor linda! No entanto, eu queria dar um pouco mais de vida na decoração, então acrescentei o Marsala e o dourado!
Ver mensagem citada
Estou pensando muito nessa mistura de cores da foto que postei , além de combinar com o terno do noivo que será marsala Tenho um pouco de toque com cor kkkkkkk Branco eu amo porém acho que todo mundo aqui da cidade (pequena ) faz a decoração branca