Pessoal, eu resolvi ir na Cadeg e comprat muitas rosas em tons claros , chuva de prata(muito baratinho e vem bastante e dá o maior visual) e flores do campo pois são bem em conta e acho lindas
Minha tiara de flores vou usar arame , cola quente e flores naturais e quartzo rosa que vende em tiras de esferas de 4 a 8 mm. ( compro pela internet porque tambem faço japamalas)
Estou juntando garrafas de vidro transparentes pra colocar ervas, galhos e petalas secas com arranjos ( pra secar vc coloca as petalas abertas dentro de um caderno ou livro , fecha e coloca um peso em cima Emm duas semanas estão prontas. Vou usar todo tipo de folha grande como bananeira por exemplo ou de coqueiro( so ir ali na zona sul e pegar algumas) como tapete do caminho. Encomendei saquinhos de algodao com estampas florais delicadas com a costureira que sairão por 5 reais cada e vou colocar um sabonete artesanal de lavanda , morango, bamboo em cadacomo lembrancinha . que eu mesma faço porque faço cosmeticos veganos ( te ensino a fazer sabonetinhos se quiser) Quero dar de lembrança mini vidros com rolha e com laço de sizal com sal grosso e um pedaço de alecrim dentro . Super em conta e super lindo. Tenho muito mais idéias mas meu orçamento é baixo...quem quiser mais dicas, pode falar comigo. Amo fazer com as proprias mãos e acho muito econômico. Não me importo NADA em ensinar . É uma troca de energia gostosa em um momento tão bonito pra nós.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
7 Dicas imprescindíveis para a noiva que se casa ao ar livre...
Como se preparar para uma celebração inesquecível a céu aberto, considerando o...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
Onde celebrá-lo
As melhores opções para um casamento na praia em São Paulo
Selecionamos 27 praias ideias para um enlace inesquecível dentro do estado para...