Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Decoração - Mão de Obra

Larissa, dia 1 de Abril de 2021 às 09:41 Publicado em Minas Gerais 0 5

Oi noivinhas, tudo bem ?

Estou cotando orçamento para decoração, mas os valores que estou recendo está ficando muiiitoo acima do meu orçamento (quase o valor todo que eu tinha programado para todo o casamento), rsrs.

O espaço que estou pensando em fazer a cerimonia é dentro de um vale, ou seja bem arborizado.

Decoração - Mão de Obra 1

Aqui em BH temos muitas distribuidoras de flores, a minha cerimonia sera para 30 pessoas, bem intima.

Estou pensando em pedi minha mãe pra fazer o altar pra mim ou então contratar a mão de obra de alguém.

Decoração - Mão de Obra 2

Vocês acham que vale a pena ?

Não vou fazer muita coisa de decoração, porque já acho o lugar bem bonito.

Pensei em fazer o altar, a mesa do bolo e um espaço para colocar as lembrancinhas.

5 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 18 de Julho de 2021 às 11:12
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra coisa chama a jessica razzano ela faz cerimonial e ta começando a fazer decor agora, mas ja tem umas coiss fofas, diz que foi eu que te indiquei thaix do tpm amor e etc e ve o que consegue negocira com ela.

ela deve fazer a minha pq tambem so to recebendo orçamemento abursdo sendo que meu casamento sera um casamento a dois.

depois me conta se deu certo.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher aonde e esse lugar?

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Larissa, tô passando pela mesma coisa que você aqui em BH. E essa semana ainda tive um frustação gigante. Conheço uma formcedora de Sabará e estava em processo de negociação com ela ia fechar buffet e decor, pq ha conhecia trabalho dela. Meu noivo ligou pra marcar de fechar o contrato ja que a semana estava esperando retorno por msg dela e ela disse que nao tinha mais a data pq tinha fechado com piyra pessoa. Pensa numa raiva... enfim. Agora to com o orçamento mega apertado pra fechar as coisas dd forma separada e com profissionais que nao conheço. Todas as decorações que olho estao saindo quase o valor todo do casamento e to quase decidindo fazer tudo no dia anterior e pedir alguem pra colocar no lugar. Eu absolutamente nao sei o que fazer. Não quero e nao posso aumentar mais meu orçamento
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu local é lindo e suas inspirações tambem. Orce mais um pouco vá em fornecedores que estejam no seu orçamento para não se frustrar. Vai dar certo e será lindo.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Smiley flower

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins. Smiley smile

O local parece bem bonito e o verde será incorporado ao seu grande. Isso é ótimo!

Dê uma olhadinha neste debate: Melhores flores para decorar o dia C conforme a estação para ter ideias de flores para usar na decoração (um plano B, para caso não encontre os capins dos pampas).

Quer uma ideia sobre a organização? Para o dia o ideal mesmo é contar com a ajuda de um profissional. Assim, a sua mãe terá mais tranquilidade para se arrumar e ajudar você com outras coisas que podem ser necessárias no grande dia.

Se quiser, facilito para você os fornecedores de BH cadastrados no site.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas