Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessy
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Decoração muito caro!!!

Gessy, dia 18 de Abril de 2020 às 02:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá noivinhas estou na saga de procurar uma decoradora, meu casamento será com uma cerimônia na praia ( mini wedding ) com 45 pessoas já incluso fornecedores, porém mesmo sendo um casamento com poucas pessoas o valor está ABSURDO de caro. E olha que já pesquisei trocentas empresas de decoração. Smiley sad Não acho uma decoradora acessível aqui no RJ, estou pensando em alugar os móveis e pedi pra uma amiga que saca de decoração fazer. E vocês tiveram alguma dificuldade assim? Alguém do RJ para indicar uma decoradora boa e acessível a minha realidade e proposta!? 😕

8 Respostas

Última atividade por Karen, dia 19 de Abril de 2020 às 00:54
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa mais um pouquinho noivinha, talvez você consiga algo bem mais lindo e mais em conta ☺️
    • Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em alugar os móveis e flores e pedi uma decoradora apenas pra montar.
    • Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi uma proposta de 12,500 olha que é apenas um mini wedding 😕
    • Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em chamar apenas a decoradora pra montar mesmo 😕
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha decoração independente do evento e uma coisa cara pq demanda muito tempo, vc pode tentar fazer algumas partes da decoração para tentar baratear , optar por flores permanentes ao invés de flores naturais
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente decoração é carinha mesmo noivinha, tava recebendo orçamento até de R$15 mil, (com esse dinheiro eu fechei a decoração do espaço, buffet, cerimonialista, totem de fotos, músicos, dj e ainda ganhei algumas coisinhas)
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoraçao é muito caro mesmo, todas que eu vi já são inclusas no pacote do buffet ou salão. Mas como a outra noiva falou, da pra fazer no estilo pegue e monte, tem vários lugares com promoção no Facebook
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, quando se fala em casamento o valor das coisas triplica. Decoração em si é muito caro mesmo, na sua cidade não tem aquelas decoração de que a pessoa pega e monta ? Veja, pequena decorações, apenas na mesa do bolo, flores artificiais ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas