Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Decoração no campo de futebol fechado

Thaina, dia 3 de Setembro de 2021 às 16:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oiiii, tudo bem ? queria a ajuda de vocês pois escolhemos um sitio e o campo é fechado com grades eu queria ideias de decoração pois estou receosa delas aparecerem e ficar feio o meu cerimonial.

4 Respostas

Última atividade por Lizandra, dia 7 de Setembro de 2021 às 21:43
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thai!
    Se você colocar um altar tipo gazebo bem decorado e imponente o foco este. Pense que você é o noivo são a atração principal, acho que os espaços que vocês estiverem é que necessitam de mais atenção na decoração.
    As grades costumam não aparecer muito nas fotos, pois um bom fotógrafo consegue desfocar o fundo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thai,

Concordo com a May, acho que quanto mais decorar as grades, mais aparentes elas ficarão. Apostaria na melhor decoração possível para o espaço.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que decorar as grades chamam mais atenção pra elas. Se vc investir na decoração do espaço do casamento em si, pode ficar melhor. Ai as pessoas nem vão reparar nas grades.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tecidos diversos para amarrar, pendurar, trançar ficaria otimo, pois é um item barato e que pode te ajudar a criar um otimo fundo para fotos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas