Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina

Decoração/orçamento

Jeniffer, dia 10 de Maio de 2022 às 11:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá noivinhas, por aqui estamos fechando a decoração e agora me deparo com preços absurdos! As flores estão subindo de preço e a decoração por ser final de ano (05/12/2022) anda mais cara, não temos opções! Estou prevendo que terei que tirar algumas coisas que eu desejava ter na minha decoração!


Alguma noivinha vai fazer manualmente parte de sua decoração?Alguém vai comprar enfeite pela internet? Ou vai optar pela criatividade mesmo?


Preciso de ideias, pois gosto muito do ar que as flores trazem, e o local por si só é bonito e rústico! Porém não abro mão da delicadeza, planejo algo bem princesa mesmo..
Estou ficando muito chateada em pensar que o lugar onde iremos fazer a festa não vai estar do jeitinho que sonhei...

7 Respostas

Última atividade por Aline Neri, dia 11 de Maio de 2022 às 12:24
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui optei por flores permanentes. A decoração completa do local incluindo as mesas dos convidados ficou R$900,00. Foi o melhor preço q encontrei, as decorações da prestadora do serviço são lindas.

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As flores estão caras demais, contratei a decoradora do próprio buffet, pagamos um valor inicial legal para a época que fechei. Mas hoje já não dá pra fazer muita coisa com ele, vamos fazer uma reunião agora mês que vem e irei trocar a maioria das flores por mosquitinho/gipsofilias, plumas do pampa e outras flores mais em conta.
    Minha Decor é branca e verde, estou repensando em tudo, temos um aéreo de 4 metros e não quero ele mucho 😵‍💫
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração é baseada nessas mesas, só mudei a cor das flores, pq minhas madrinhas ja serão pink, mas sera bem simples, eu tinha a opção de escolher outra decoração e pagar a parte, mas como tinha essa inclusa, optei por ela mesma rs

    Decoração/orçamento 1


    Decoração/orçamento 2

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a minha decoração esta inclusa no buffet, e será super simples, não vai ser como sonhei, mas pelo que fiz orçamentos, eu não ia pode nem daqui a 5 anos rs, um absurdo de caro, por isso a minha sera com flores artificiais mesmo.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, nao indico voce por a mão na massa.. na semana do casamento vai ser loucura! Já pensou em flores permanentes? Diminui MUITO o custo! E nem só de flores se faz uma bela decoração, isso o proprio decorador tem ideias incriveis! Investe so em flores na mesa do bolo com castiçais

    Decoração/orçamento 3
    casamento_decoracao_sem_flores_vela_06.png
    Decoração/orçamento 4

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse fornecedor é um dos mais caros mesmo. Tem algumas decorações que ultrapassam o valor do buffet.

    Você já chegou orçar decoradores que trabalham com flores permanentes? São parecidas com as artificiais, mas o tratamento é melhor dando mais aparência de natural. Costuma ajudar bem no valor final

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço das flores estão demais, fechamos antes desse aumento e to com medo deles pedirem mais dinheiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas