Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo

Decoração padrão - flores artificiais

Monize, dia 19 de Agosto de 2021 às 19:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Brides, o que vocês acham de decoração com flores artificiais? 🌹

Fomos em um buffet "completo" que já tem incluso no valor algumas decorações padrões com flores artificiais, nós achamos bonito mas vejo que muitas pessoas preferem flores naturais (mesmo que com elas aumente - e muito - o &dollarSmiley winking.

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de Agosto de 2022 às 16:12
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pessoal! Podem me indicar por favor fornecedores para decoração com flores permanentes?
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente flores naturais são incríveis.. mas as artificiais ficam igualmente lindas! Não sei se é possível.. mas poderia usar as duas.. as flores naturais nos arranjos mais a vista..
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, isso é verdade, né? O importante é o todo estar lindo, no fim, nas fotos mal vai dar pra saber se era natural ou artificial kkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isto é verdade... até porque, sair falando alguém sempre vai mesmo kkk

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Monize.🥰 Eles fazem tudo com muito amor. Por mais que façam 10 casamentos por semana com o mesmo estilo de decoração, dão a mesma atenção e o mesmo capricho em todos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema nenhum em flores artificiais, algumas nem da pra perceber. Isso inclusive é uma das coisas q eu acho que só a noiva repara. Eu mesma não me lembro das flores de NENHUM casamento q fui mas sei q estavam lindos! Então não acho que vc precise gastar um absurdo em flores só pq são naturais se tem artificiais tão bonitas quanto.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vcs gostaram façam, não pense no que os outras acham o casamento é de vcs.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pati, pois é, eu mesmo em alguns casamento precisei pegar na flor para saber se era natural ao artificial kkkk

    E ajuda muuuuuito no quesito economia Smiley xd

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando é de boa qualidade, as vezes os convidados nem notam que são artificiais, a minha decoração mesmo será meio a meio, mesas dos convidados e decoração da igreja será natural... já a mesa do bolo será artificial... e particularmente eu amei o trabalho da minha decoradora... ela é muito boa no que faz... e saiu menos da metade do preço se fosse tudo natural... Hahahaha

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é menina, quando a equipe é boa é demais né? Esse pessoal deve trabalhar com muito amor pelo que faz e isso aquece meu coração.

    Pedi para a decoradora do espaço me passar umas fotos e estou pensando com carinho, até porque o resultado também ficou muito legal.

    Obrigada por compartilhar sua experiência comigo Smiley heart

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, se parecem mesmo! Eu pedi para a decoradora do espaço me passar umas fotos e o resultado de toda forma fica legal.

    Eu não pensei nessa possibilidade de ser meio a meio, acredita?

    Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, nas fotos muitas vezes não tem nem como diferenciar.

    Verdade! Vou inclusive anotar para verificar com a igreja a questão da decoração, que sei que tem algumas que tem algumas regras.

    Muito obrigada Bárbara Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, noivinha!!

    Tem flores artificiais que não parecem artificiais, e acho que para a festa não tem nada demais, mas para a cerimônia seria mais legal naturais.

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    tudo bem?

    Tem flores artificiais que não parecem artificiais

    Mas se vc esta receosa, não pode ser meio a meio? Parte artificial e parte natural?

    Ou vc pode pegar flores da estação que já reduz um pouco o custo Smiley smile

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monize. Então...eu particularmente não gostava muito até ver uma decoração (feita pela mesma equipe que fará do meu dia) com flores artificiais. Não era toda a decoração, apenas algumas flores que não foram encontradas na estação e a noiva queria muito.
    Se for no caso de economia vale a pena arriscar. Desde que não fique tão fake. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas