Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Julho 2016 São Paulo

Decoração para casamento no inverno?

Elizângela, dia 9 de Março de 2015 às 14:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Olá noivinhas e casadinhas, estou aqui hoje pois não sei que cor posso usar para minha decoração, dei uma vasculhada na internet para analisar quais cores posso usar na estação do inverno, pois é kkkk meu casamento está para o mês de julho de 2016(estação do inverno) porém a cor que eles mais falam é azul marinho e amarelo! Minha amiga casou no ano de 2014 e a decoração dela foi azul e amarelo, ela usou girasol/margaridas (desculpa mas não sei a diferença dessas flores, sou péssima com isso) mas não gostei daquelas flores enormes amarelas... ai não sei o que posso fazer, alguém poderia me dar uma opinião sinceraaaaaaa, olhei na internet umas deco com azul marinho, amarelo e branco. Olhem e me falem o que posso fazer! Agradeço, beijokas

PS: Vou casar em um sítio/chacara

Decoração para casamento no inverno? - 1

Decoração para casamento no inverno? - 2

Decoração para casamento no inverno? - 3

17 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 17 de Março de 2015 às 13:23
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado!!! Dê uma olhada na net, algumas fotos da decoração azul e rosa, vc vai pirar!!! É lindo dms *-* Bjooos

• Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, passa um ar de luxo, né? Vou mostrar pro rapaz que está cuidando da minha deco. Obrigada, Bjs
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito lindo, cada vez mais fico com mais dúvidas rsrs
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é uma ótima ideia, adorei Smiley laugh
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Espírito Santo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confira estas fotos

• Responder
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roxo e branco... Vão ser as cores do meu...

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar cores coloridas ou um tom quente com suave.

Decoração para casamento no inverno? - 3
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Violeta com azul é bom tbm, né amada
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii, amo rosa, adorei suas cores, bjs
    • Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendo casar no inverno, e minhas cores serão azul tiffany e rosa. Bjooooos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse casar no inverno ia investir em tons de azul e violeta, acho lindo
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    JESEUS AMADOOO, fiquei dividida, adorei as dicas de todas, mas amada esse verde e lavanda também amei, vou passar para o noivinho pq ele quer participar de tudo, ai vamos entrar em um acordo rsrs, obrigada amada, adorei as dicas, beijinhos!
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaa amei essa mesa com a toalha bege, DIVINOOOO! Adorei a dica, vou mostrar pro noivinho rsrs ele quer participar de tudo, Obrigada amada, beijinhos!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha posso te dar uma dica!

Se não fizer questão do Azul e Amarelo, tente usar cores mais quentes (já que será no inverno e em uma chacará o clima estará bem frio), cores quentes no inverno dão sensação de conforto e sensação térmica maior! e em algumas q são lindas.

Vermelho (o tradicional Vermelho de casamento, mas com luxo e conforto para o inverno)

Decoração Chic e Luxuosa para o Inverno

Mesa Elegante

Amo essa mesa vermelha, ela é um LUXO e colocando uma toalha numa cor mais bege por baixo fica PERFEITO!

ROXO (amo essa cor, acho forte e marcante, PORÉM precisa ter personalidade para usa-la no casamento, ela não é tão "quente" como o vermelho, massss é lindo e fica de mais)

Decoração Roxa para casamento

Decoração de Mesa Roxa

Achei Linda essa decoração com roxo no jardim, imagina que elegancia e sofisticação um casamento no inverno com esse estilo *-*

Por ultimo PINK (é uma cor mais feminina e particularmente eu não gosto muito para casamento, porém não posso negar que ela pode ficar Linda)

Nave PINK

mesa pink rústica

Como disse não gosto de rosa em casamento como cor principal, mas não vou negar achei essa Nave e essa Mesa um charme!

Espero ter ajudado noivinha!!! Smiley kiss

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii segue algumas ideis para casamento no Inverno.

Espero que te ajude.

Decoração para casamento em azul e laranja

Embora a combinação mais conhecida seja o turquesa e laranja, o azul é uma opção muito original ideal para casamentos realizados no outono ou inverno. O motivo? Se tratam de duas cores fortes que contrastam, uma fria (o azul) e a outra quente (o laranja). Fica perfeito em celebrações de casamento ao ar livre ou em salões. Os convites, o buquê da noiva, centros de mesa com flores laranjas e guardanapos azuis são alguns dos muitos detalhes para decorar casamentos com esta temática colorida. Até as damas de honra podem honrar esta combinação!

Decoração para casamento no inverno? 1

Bolo de Casamento em azul e laranja

Decoração para casamento no inverno? 2

Esta decoração é ideal para todas as estações do ano

Convite de casamento em azul e laranja

Decora%C3%A7%C3%A3o-para-casamento%C2%A0

Decoração para casamento em azul e laranja

Decoração para casamento em verde e lavanda

Esta combinação é adequada para todas as estações e todos os climas, e fácil de colocar dentro do mundo de decorações de casamento. O verde dá um olhar fresco, enquanto o lavanda dá um toque de elegância que somente uma celebração de casamento pode proporcionar. A natureza nos oferece várias flores verdes e roxas, como as hortênsias, astromelias, violetas e entre outras, o que torna uma tarefa fácil ambientar o salão e decorar as mesas. Você pode escolher decorar a mesa com uma toalha listrada verde e flores violetas ou as clássicas lavandas repletas de aroma nos vasos como centros de mesa.

Buquê de noiva com violetas, lilás e verde

Decoração para casamento no inverno? 3

Toalhas de mesa com traços delicados de verde e centros de mesa em lavanda.

Decoração para casamento no inverno? 4

Este buquê tem uma variedade de violetas e combina com perfeição os caules e folhas verdes

Decoração para casamento em amarelo e cinza

Esta combinação de decorações para casamento tem como protagonistas cores pastel e claras, e é ideal para todos os noivos que querem dar um toque de luz e alegria com a cor amarela sem deixar de dar um toque sóbrio com o cinza. Esta mistura delicada é fácil de ser montada. A noiva pode, por exemplo, jogar um buquê amarelo para todas aquelas amigas que estão ansiosas em casar. O noivo, por sua vez, pode optar por uma gravata amarela e, se for uma festa informal porque não um tênis amarelo?

Uma incrível combinação sóbria e alegre ao mesmo tempo

Bolo-de-casamento-em-amarelo-e-cinza-mui

Bolo de casamento em amarelo e cinza muito original

Decoração para casamento no inverno? 5

Decoração para a mesa de doces em amarelo e cinza

Buqu%C3%AA-de-noiva-em-amarelo-e-cinza-c

Buquê de noiva em amarelo e cinza com suculentas

Decoração para casamento no inverno? 6

Decoração em amarelo e cinza para o exterior

Como decorar casamentos cítricos: lima e limão

Este casamento é sinônimo de verão em todos os sentidos. As cores são frescas e vibrantes e nos lembram a praia, o mar, a floresta, ou qualquer lugar quente do nosso planeta. A lima (amarelo) é uma cor quente e o limão (verde) é uma cor forte. A ambientação pode ser feita com base de frutas e flores, e diferentemente da combinação anterior, este amarelo é forte e não pastel. Este casamento cítrico não receberá comentários criticos sobre a decoração do casamento, pelo contrário, marcará tendência e será super criativo e original. Para complementar este duo de cores pode ser oferecido bebidas cítricas como caipirinhas, caipiroscas e mojitos para todos os convidados!

Decoração para casamento no inverno? 7

Bolo de casamento, acessórios, convites, decoração de mesas e muito mais em lima e limão.

Centros-de-mesa-guardanapos-e-caminhos-d

Centros de mesa, guardanapos e caminhos de mesa em lima e limão

Decoração para casamento romântico em coral e rosa

Claramente, estas cores são extremamente femininas, já que são as preferidas do verão de muitas mulheres que desejam ressaltar a pele bronzeada. No entanto, que sejam femininas não significa que não são apropriadas para um casamento dos sonhos! Este duo é alegre e muito divertido, e é ideal para os casamentos realizados no verão e de dia. Muitas cores quentes e detalhes nas mesas, decorações, ambientação e inclusive nas flores que parecem animar a festa a cada segundo mostrarão a alegria dos recém-casados. Estas decorações para casamento são ideais para casamentos super românticos ao estilo Vintagee Shabby Chic, já que o coral e o rosa pastel são tão românticos quanto diferenciados.

Decoração para casamento no inverno? 8

Muito romantismo e elegância com o coral e rosa

coral-pink-bridesmaid-dresses_sweetest-o

O coral e o rosa são a combinação perfeita para casamentos realizados no verão

Decora%C3%A7%C3%A3o-para-casamento%C2%A0

Decoração para casamento romântico em coral e rosa

Decorações de casamento em azul-marinho e fúcsia

Esta combinação se parece com o yin-yang, o fúcsia nos dá a força feminina enquanto o azul denota a masculinidade, este duo convive em harmonia e dá muita cor a celebração de casamentos! Guardanapos azuis ao lado de flores fúcsias como os botões de rosas, um buquê e um par de sapatos de salto de cetim rosa com um vestido de noiva azul são algumas das combinações incríveis que poderão ser vistas durante a noite. Não esqueça os convites emcomposé com a temática e as damas de honra!

Bolos-de-casamento-em-azul-marinho-e-f%C

Bolos de casamento em azul-marinho e fúcsia

Estes convites originais em azul e fúcsia vem em formato de cartão postal

Decoração para casamento no inverno? 9

Esta noiva optou por um look diferente e escolheu um vestido azul-marinho

Decoração para casamento no inverno? 10

A elegância e a distinção nas mesas dos convidados com este duo de cores

Decora%C3%A7%C3%B5es-de-mesas-de-casamen

Decorações de mesas de casamento em azul-marinho e fúcsia

Acreditamos que a inspiração é o primeiro passo para decorar casamentos e estabelecer a sua temática, a paleta de cores é infinita e está disponível para cumprir todos os nossos sonhos durante o grande dia. É preciso se animar com combinações de cores não convencionais, vale tudo quando se trata de se divertir e desfrutar do grande dia!!!

Decoração para casamento no inverno? 11
    • Responder
  • E
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, vou ser sincera kkk EU SOU APAIXONADA POR ROSAAA, adorei sua escolha, vai ficar lindo. Vou olhar na net o significado das cores sim, obrigada pela dica (ninguém merece seguir protocolo rsrs) Beijokas!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vou casar no inverno mas não me liguei na cor da estação... Farei Rosa e branco, com toques de dourado. Enfim, pense e, cores que você gosta, mesmo pra não enjoar de ver depois. Não acho que temos que nos prender a regras de estação, moda, etc

se tiver dúvida, pesquise o significado das cores que você terá um sentido pra sua escolha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas