Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo

Decoração para casamentos

Nicolly, dia 22 de outubro de 2025 às 13:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Novinhas, estou na busca por um fornecedor de decoração para casamento com um preço acessível…eu e meu noivo estamos com o dinheiro contado, pretendemos gastar no máximo 3.800 / 4.000 numa decoração completa cerimônia + recepção, 100 convidados acham que é possível? Teriam alguma indicação? Sou de SP

Já entrei em contato com vários decorações, mas até agora sem sucesso…

2 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 26 de outubro de 2025 às 13:27
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Darei a mesma dica que dei para outra noivinha: o mais simples é decorar os "pontos principais" que realmente aparecerão nas fotos: o altar e a mesa do bolo. Dispense o corredor de entrada e as mesas dos convidados ou opte por outros elementos que não sejam flores, que é o que encarece toda a decoração. Nos corredores da cerimônia pode usar festões ou tecidos, por exemplo, e nas mesas dos convidados pode decorar com velas, ou porta-retratos com fotos de vocês ou mensagens românticas, ou o que sua imaginação permitir.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possível, mas você tem que pesquisar muitoo pra achar esse valor, a minha foi completa cerimônia+ festa+ Hall de entrada com lembrancinhas( a única coisa que tirei foi decoração das mesas) ficou entre 3-4k.

Eu tbm encontrei uma outra completissima por 4800,00 depois de pesquisar muito claro.

O que faz o preço diminuir é o tipo de flor, se for natural é muito mais caro, eu tive que contratar permanentes.

E depende da sua região, todas que eu cotei na grande SP foram muito caras, como vou casar no interior contratei decoradora de lá e foi bem mais em conta

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas