Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

THAINARA
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Paraná

Decoração para cerimônia e festa: profissional ou DIY?

THAINARA, dia 29 de Julho de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oii noivinhas!

Estou aqui em um dilema de contratar um profissional para fazer a decoração, ou fazer eu mesma junto com meu noivo e nossa mães pois os valores dos profissionais estão muito altos pra gente.

Alguma noivinha com alguma dica ou experiencia positiva?

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 30 de Julho de 2021 às 08:39
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa os valores são altos mesmo em
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu orçamento e das suas inspirações, eu sou apaixonada por decoração e no meu caso vou pagar para um profissional. Mas, tem muitas noivas que fizeram e ficaram lindas, peguem bastante inspirações e já vai produzindo e comprando as coisas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, claro que depende do tipo de casamento mas acho que você pode fazer meio a meio. Tem algumas coisas que você pode fazer e já deixar pronto para o dia, se for fazer as lembrancinhas por exemplo, aquela caixinha com remédios que vai no banheiro, quadro de assinaturas, essas coisas... Mas a decoração bruta mesmo eu sugiro contratar alguém pra fazer, até porque no dia você vai estar muito ocupada se arrumando pra decorar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha,
    eu acho que depende de muita coisa, inclusive do que você está procurando! O meu, quem vai fazer sou eu, mas é um restaurante com 2 mesas apenas, a de jantar e a da lembrancinha, super simples, sem muitas flores, minimalista. Fora que é algo que tenho habilidade...coisa que vai levar 30 minutos do meu dia só, e sinceramente, prefiro que eu mesma faça.

Mas aí vai de você e do que você está procurando!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thainara, sem querer jogar balde de água fria, mas já jogando, eu particularmente não gosto da ideia. Isso porque no dia vocês estarão atarefados se arrumando. Tenta pesquisar coisas bem mais simples. Se ainda assim não der orçamento, eu pediria a quem não estará tão envolvido, tipo uma tia ou prima. Acho melhor que vocês mesmos, principalmente por causa do dia
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera, vale a pena dar uma organizada no financeiro e contratar, você não vai querer passar a manhã do seu casamento trabalhando, a menos que seja uma decoração simples e sem muitos elementos, trabalhar com flor não é fácil. Hoje você acha inclusive empresas que fazem decorações artificiais e muito mais acessíveis. Ou até mesmo tentar um local que já tenha decoração própria. Eu não arriscaria não.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que isso depende de vários fatores... Vocês tem habilidades com isso? Pq eu não tenho nenhuma e com certeza ia sair um desastre kkkkk E o espaço que será o casamento permite que vcs arrumem tudo um dia antes? Alguns lugares não permitem. É importante tbm verificar sobre a desmontagem, alguns salões exigem que toda decoração seja retirada logo após a festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas