Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Decoração para Elopement

Beatriz, dia 23 de Maio de 2022 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oiii, noivas! Queria pedir a opinião de vocês.
Nós vamos fazer um Elopement, e nas inspirações que busquei, a maioria tem um altar de flores ou algo assim.
Mas pra aumentar nossa possibilidade de locais (que as vezes é muito bonito mas inviável de colocar a decoração) e também dar uma economizada (pq estamos querendo adiantar um pouquinho o casamento kkkk) pensamos em talvez não colocar nada.O que vocês acham? Acham que é indispensável ter alguma coisa ou se o lugar for muito bonito já vale como cenário?Ah, seremos só nós dois e a fotógrafa (vamos casar no civil antes), então será um momento mais íntimo pra ler os votos e ter fotos belíssimas 💕

10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Junho de 2022 às 14:27
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que lindo! Também sonhamos com montanhas e estamos tentando fechar um lugar que é tudo que queremos. Se ficar inviável de nós mesmos fazermos uma decoração simples vamos aproveitar a vista que Deus nos der. 🧡
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também vai ser Elopement no alto de uma montanha. Optamos por fazer sem decoração, apesar de ser inviável, a beleza natural também fala por si só, então achamos desnecessário. Ter ou não ter não é um problema, faça de acordo com seus desejos. Meu sonho é assim...❤️Decoração para Elopement 1

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Biaaa,

    Acredito que compensa fazer uma decoração. Para que as fotos fiquem ainda mais lindas!!

    Acho que um arco de flores ja daria um diferencial.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, se o local for bonito eu acredito que dê para economizar na decoração!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah bom saber! Vou procurar alguma ideia pra eu mesma fazer caso fuja muito do orçamento. O buquê eu quero mandar fazer, mas também vai ficar mais fácil de levar por não ser de flor natural.
    Amei a dica! Muito obrigada! 🧡
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu pesquisei muito decoração e mesmo sendo pra elopement é um dos itens que achei mais caro.
    O meu casamento não será rústico então meu arco de flores é natural.
    No seu caso eu levaria a decoração pq tapete você consegue reutilizar e flores secas a mesma coisa, consegue usar na decoração depois. Fui no centro essa semana com uma amiga e ela terá um casamento boho rustico comprou muita flor seca de vários tipos com folhagens secas pequenas e grandes e não gastou , cesto de palha e não gastou nem R$500. Eu não conheço decoradores de Campos do Jordão, mas você pode pegar dica com que você vai chamar pra fazer a cerimônia. Com certeza tem indicação de decoradores. A minha decoração com flores naturais ficou 3 mil.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa! Amei! Não tinha pensado nisso e facilita muito pra termos mais opções de escolha.
    Você sabe me dizer sobre preço de decoração assim?
    Como ainda não fui atrás não sei se cobram pela quantidade das coisas, ou é mais pelo tipo de decoração ou por tempo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vou ter decoração no chão, mesinha de apoio para mini bolo e balde de espumante e 3 cadeiras ( tenho 3 filhas de 6 /10/13 anos. Optei por decoração rasteira pq o meu será em um mirante e o solo é irregular.
    Como o seu será mais rústico pode pensar em tapete e flores secas. Fácil de trasportar e não estragam.
    Decoração para Elopement 2
    Decoração para Elopement 3
    Decoração para Elopement 4

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estamos caçando um chalé em Campos do Jordão. Íamos fazer em julho/23, mas eu detesto frio, daí queria adiantar um pouco pra não passar por isso kkkkkk
    Como lá tem muito chalé mais afastado e até em montanha e tudo mais, as vezes a vista já é muito bonita, as vezes tem um acesso um pouquinho mais difícil, daí cogitamos aproveitar o cenário e economizar. Vi vários com a casinha em madeira e um espaço/jardim ao redor, e pensei em algo assim.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Tbm vou me casar em um elopement, já tem o local?!
    Eu tbm não queria nada de decoração no início porém acabei incluindo a decoração, dependendo do local que será, você pode ter opções mais fáceis. Qual o estilo do seu casamento?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas