Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Decoração para igreja barato e bonito

Ingrid, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 18:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 12
Oi gente! me deem algumas dicas pra decoração da Igreja que seja bom, barato e bonito...rs O meu orçamento esta ficando apertado 😢 me heeelpeeem rs

12 Respostas

Última atividade por Andersonmelo, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 15:36
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Andersonmelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As decorações com bastante folhagens e os "mosquitinhos" geralmente são mais em conta e ficam lindas

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As decorações com bastante folhagens e os "mosquitinhos" geralmente são mais em conta e ficam lindas

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo noivinha. O corredor da igreja que vamos casar tem uns 20 metros tbm. Mas passei duas semana tentando encontrar um fornecedor mais em conta e deu tudo certo. 🙏🏼
    Você pode optar tbm em mesclar as flores naturais com artificiais. Fica praticamente imperceptível.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid,
    Acho que usar mosquitinho é a melhor decoração quando se trata de economia 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Quanto maior a mais ne região central é a igreja mais caro fica. Eu vou casar na minha paroquia mesmo, pequena, e olha que eu achei super caro os orçamentos que recebi. Dai eu mesma vou comprar as flores no ceasa e vou pedir para uma decoradora ir apenas instalar no dia. Vai ficar infinitamente mais barato pra mim. Mas dependendo da igreja que voce vai casar não pode fazer isso, tem que fechar com o decorador deles.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooo 😍 amo a ideia do tapete espelhado, queria muito , mas como o corredor da igreja que vou casar tem 20 m , vai ficar uma fortuna, então acabei optando pelo tradicional... a ideia desse caminho no chão acho maravilhoso tmb mais aqui onde eu moro está o dobro doq eu posso gastar 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, aqui tem dicas sobre como economizar na decór e em outros itens também:

Como economizar na decoração da igreja: dicas!

17 dicas para economizar no dia C! 💰

Smiley kiss

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja em que vou casar é proibido, pétalas, chuva de arroz, arranjos pendendes , passarela espelhada literalmente só posso usar o tapete fornecido pela propria igreja (verde ou vermelho) e escolher as flores,
    pois os vasos para o altar e entrada tbm são da igreja 😳😐 então não tive muito o que escolher.
    Ps: posso escolher apenas duas cores.Uma opção para decoração da igreja ficar mais barata são as folhagens Decoração para igreja barato e bonito 1
    Decoração para igreja barato e bonito 2
    Decoração para igreja barato e bonito 3

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida sugiro essa leitura ⤵️

https://www.google.com/amp/s/www.salveanoiva.com.br/inspiracao/decoracao/arranjos-economicos-para-casamentos/amp/

Deus está contigo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, na minha paróquia é obrigatória a decoração simples rs. Dois arranjos na entrada, dois no altar e uma decoração simples nos bancos. Pretendemos usar mosquitinho nos bancos, mas as flores dos arranjos ainda não decidimos.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid!
    Você pode optar pelo caminho de Áster! Fica lindo! Nós optamos e vamos economizar bastante. Apesar de ter escolhido a passarela espelhada! Se fosse com outra flor teria ficado uma fortuna! 😅
    Decoração para igreja barato e bonito 4
    Decoração para igreja barato e bonito 5

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu ja vi no pinterest uma decoração de banco com mosquitinhos, é a coisa mais fofa e é mais em conta...
    Procura no pinteret por decoração de igreja simples! Tem um monte, e uma mais linda q a outra!!
    A minha decoração da igreja vai ser apenas o tapete vermelho e poucas flores entre um banco e outro, a unica coisa q exigi que foi mais caro q os outros foi o arco de flores na entrada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas