Olá noivinhas!
Está cada vez mais perto do tão sonhado dia, agora faltam apenas 10 dias. Meu coração está mil e ansiedade nem se fala rsrs.
Enfim, havia falado que meu casamento seria apenas no civil e faremos uma recepção bem intima apenas com familiares e amigos mais chegados.
Como faremos em um restaurante, queria a sugestão de para decoração porque olha esta difícil escolher rsrs.. Me digam qual gostaram 1 ou 2?
Obrigada lindezas! ♥
Decoração 1 (Minha preferida até o momento)

Decoração 2 (Simples e apaixonante, to confusaaaaa)
