Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Decoração para Recepção

Andreza, dia 13 de Janeiro de 2021 às 11:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11


Olá noivinhas!

Está cada vez mais perto do tão sonhado dia, agora faltam apenas 10 dias. Meu coração está mil e ansiedade nem se fala rsrs.

Enfim, havia falado que meu casamento seria apenas no civil e faremos uma recepção bem intima apenas com familiares e amigos mais chegados.

Como faremos em um restaurante, queria a sugestão de para decoração porque olha esta difícil escolher rsrs.. Me digam qual gostaram 1 ou 2?

Obrigada lindezas! ♥

Decoração 1 (Minha preferida até o momento)

Decoração para Recepção 1

Decoração 2 (Simples e apaixonante, to confusaaaaa)

Decoração para Recepção 2



11 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 13 de Janeiro de 2021 às 23:56
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da decoração dois. O menos é mais 😍 está bem delicada e elegante 💗
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro a decoração 1
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voto na opção 2

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro a opcao 2
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São duas boas opções, vai depender do ambiente, eu gostei muito da opção 1 que é simples e ao mesmo tempo bem decorado! Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais do 1 noivinha. mas depende muito do estilo do restaurante pra ver se vai combinar bem.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas sao lindaa, depende do local q fara a recepção!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito tá opção 2, mas se o restaurante for estilo rústico ou perto da natureza acho que o 1 combina mais. Ambos estão bonitos! Aguenta coração aí noivinha, falta poucooo😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa difícil escolher viu ,todas duas lindas 😍


    Se for ao ar livre voto na primeira ,do contrário a segunda 😊☺️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gostei mais da primeira, mas vai do gosto. A primeira é mais rústica e a segunda é mais clássica. As duas são lindas ❤️❤️
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a opção 1 também!
    Meu casamento será estilo o seu e queria algo parecido na entrada do restaurante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas