Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelim
Noiva Ativa Julho 2019 Bahia

Decoração para um Noivado

Evelim, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:08 Publicado em Bahia 0 7
Olá Noivinhas estou com muitas ideias para o meu noivado, só que falta fórmula eu pensei em fazer um noivado temático da "bela e a fera" so que eu nao quero que a decoração seja igual ao de uma festa de aniversário infantil. Queria ideias tbem para o centro de mesa.

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 28 de Setembro de 2017 às 09:49
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Vai ficar incrível!! A ideia é ótima!
    • Responder
  • Evelim
    Noiva Ativa Julho 2019 Bahia
    Evelim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso eu pensei em colocar tbem um jarro com flores amarela e azul ou amarela e vermelhas no centro. Obrigado noivinha pela dica ❤
    • Responder
  • Evelim
    Noiva Ativa Julho 2019 Bahia
    Evelim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha pela dica ❤❤❤
    • Responder
  • Sibs
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Sibs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivado tematico tem que ser muito a cara dos noivos, mas pelo menos a bela e fera é um tema bastante romantico!


    • Responder
  • R
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Rosiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    noivinha poderia dar esses tubetes com a rosa dentro que imita a capsula noivinha poderia dar esses tubetes com a rosa dentro que imita a capsulade decoração tem essas mini boleiras que também imitam a capsula e fica uma coisa bonita e não vai parecer uma festa infantilde decoração tem essas mini boleiras que também imitam a capsula e fica uma coisa bonita e não vai ptem essas caixinhas de acrilico que também ficam lindas enfeitadas (no youtube tem varios tutoriais ensinando a fazer essas rosas)tem essas caixinhas de acrilico que também ficam lindas enfeitadas (no youtube tem varios tutoriaisde centro de mesa tem essa capsula feita de garrafa fica barato e bonitinhode centro de mesa tem essa capsula feita de garrafa fica barato e bonitinhotem esse centro de mesa também com a vela em cima e a rosa dentro fica lindo tem esse centro de mesa também com a vela em cima e a rosa dentro fica lindode decoração tem a xicara com o capcake em cima fica lindo e não fica parencendo uma festa infantilde decoração tem a xicara com o capcake em cima fica lindo e não fica parencendo uma festa infantilde lembrancinhas tem essas mini boleiras com um bombom dentro e uma mini rosa de pasta americana em cima fica lindode lembrancinhas tem essas mini boleiras com um bombom dentro e uma mini rosa de pasta americana emos bolos tem varios se tu não quiser um de tres andares pode fazer de um só andar, porém coloque ele em um apoio alto pra dar destaque e no topo do bolo pode colocar a capsula uma rosa com petalas ao redor e assim varia depende da sua imaginaçãoos bolos tem varios se tu não quiser um de tres andares pode fazer de um só andar, porém  coloque elesses potes de chocolate dentro com uma rosinha em cima tá lindo e apenas uma fita de renda ao seu redor já dá um tchanesses potes de chocolate dentro com uma rosinha em cima tá lindo e apenas uma fita de renda ao seu raqui tem outra foto de lembrancinha imitando a capsulaaqui tem outra foto de lembrancinha imitando  a capsulae aqui outros bolos como te falei a rosae aqui outros bolos como te falei a rosa


    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você poderia colocar os centros de mesa você e o seu noivo caracterizados de bela e fera, pra não parecer festa de criança.

    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Evelim!

    Seja bem-vinda na comunidade Smiley smile

    Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

    Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

    Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

    Dicas para os novatos Smiley smile

    E aqui um checklist para te ajudar na organização:

    Checklist para organizar um casamento

    Estou aqui sempre que precisar. Smiley winking

    Beijos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas