Meninas, to super preocupada com o fator decoração.
Eu moro em Joinville-SC, porém sou de São Roque-SP e me casarei lá, será em uma cantina italiana na rota do vinho, o lugar já é bem bonito, sabe. Estou bem feliz e tranquila com o resto dos fornecedores, pois fiz questão de contratar os mais conceituados, exceto na decoração.. (Não dá pra ter tudo, pelo menos no meu caso rs). Então resolvi fazer em torno de 15 orçamentos de decoração e negociar demais rsrs (juro mesmo que fiz, sou exagerada em tudo), porque quero uma coisa bonita e mas sem ser muito simples para o dia C.
Enfim.. A minha decoradora começou há pouco mais de 3 anos pelo que vi, parece caprichosa, tem várias avaliações. Mas de um tempo pra cá pegou muuuitos casamentos e não tem muito tempo para discutir detalhes, vamos assim dizer rs. E como não tenho disponibilidade no momento pra ir pra lá reunir, acabo ficando nervosa e com medo de não sair como eu quero. Ela não faz aqueeela decoração sofisticada sabe, mas achei legal.
Preciso de uma opinião sincera de vocês, se acham que a decoração está simples demais, porque não quero que esse detalhe me incomode no dia. E tbm sobre o trabalho dela que postarei a seguir, porque não tenho ninguém aqui pra me dar opiniões (sem amigas desda mudança pra SC) KKKK
Além do que paguei a ela, aluguei as duas mesas da lateral para ficar igual mesmo como quero no dia, porque ela não tinha exatamente essas mesas, e essa mesa de centro já era do restaurante, apenas as outras duas locadas. Também aluguei sousplat. Fechei com ela hall de entrada, mesa de bolo, igreja e centros de mesa.
PS: consegui esses itens todos que falei por um preço incrível, mas espero que valha a pena.
Mesa de bolo que pedi pra ela, as mesas já estarão lá e irei acrescentar cortina led atrás
Abaixo vou por algumas fotos de trabalhos dela:
Trab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradoraTrab decoradora