Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vaneide
Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins

Decoração provençal

Vaneide, dia 28 de Janeiro de 2013 às 16:49

Publicado em Fórum DIY 37

Gente amor por a mão na massa....estava palnejando meu casamento e viajando na net...vi que eu mesma posso decorar meu casamento..como seria a tarde na chacara..teria a manha inteira para deixar tudo lindo...e com opçoes de locação de moveis , kit provençal..opção de flores lindas e baratas no CEASA...

mesa casamentokit mesaGente amor por a mão na massa....estava palnejando meu casamento e viajando na net...vi que eu mesma posso decorar meu casamento..como seria a tarde na chacara..teria a manha inteira para deixar tudo lindo...e com opçoes de locação de moveis , kit provençal..opção de flores lindas e baratas no CEASA ...acho que da pra fazer uma cerimonia bem linda o que acham....

37 Respostas

• Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo Vaneide, além de economizar bastante no bolso, mas me preocupei quando disse que o casamento é na parte da tarde e que tem a manhã inteira para arrumar o ambiente! É sempre bom deixar esse dia D só pra você se arrumar, relaxar, descansar e ficar linda para o grande momento de vocês dizerem o sim um ao outro! Se quando for se casar não tiver período de chuva, pode fazer boa parte da decoração um dia antes, pra não ficar preocupada, e acabar se estressando! O que acha?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, amei! Super ideia! Tem muita noiva que faz isso mesmo. Passa o dia com as madrinhas, tias e amigas arrumando, chama o cabelereiro, arruma todo mundo junto no local e pronto! Casamento feito!

Qual cor de decoração você quer? Já viu nossos debates de manualidades?

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estava querendo eu mesma fazer a decoração, mas tenho medo.

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

estou querendo nesse estilo...ainda mais que vai ser em uma chacara ..a tarde...as cores é que nao consigo decidir..beijos

• Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica lindo sim flor, eu acho super legal, vc já sabe como vai ser a sua decoação?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas