Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado

Decoração Rosa e Lilás - Decoração/ Vestido mães e madrinhas.

Andressa, dia 25 de Janeiro de 2023 às 10:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Bom dia noivinhas lindas ♥️
Tudo bem com vocês?!

Por aqui a cabeça tá fervendo com tudo haha Vamos lá, preciso de uma ajudinha com a minha paleta de cores. Eu sempre quis rosa para meu casamento (por ser minha cor preferida) porém em conversa com meu namorado decidi incluir o lilás (cor preferida dele) pq penso que o casamento é dos dois e precisa ter a identidade de ambos, são duas cores que gosto muito e acho que super se combinam. Pensei em variar tons mais claros , com tons mais fortes, como pink ou violeta.Mas estou com dúvidas quanto a decoração, alguém que já tenha feito nesses tons possa me ajudar com alguma inspiração?! Decoração Rosa e Lilás - Decoração/ Vestido mães e madrinhas. 1

E com relação ao vestido das madrinhas e das mães, qual cor usar?!worried-waiting.gif
Ajudem essa pobre pessoa por favor haha 😅

10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 26 de Janeiro de 2023 às 07:42
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindíssima suas cores escolhidas noivinha. Eu sempre fui desse time, mais suave rsrs
    Porém, tenho me rendido a outras idéias, não por imposição dos outros, mas pq realmente minha cabeça está mudando, estou apaixonada pelos tons mais vivos.
    Engraçado como estamos sempre mudando de opinião né rsrsAdorei sua decoração, com a cor escolhida para as madrinhas vai ficar lindo e delicado ♥️
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau noivinha, ameeeeeei suas cores escolhidas ♥️
    Não passava pela minha cabeça os tons de verde, mas acho que suas madrinhas vão arrasar.
    Vou conversar com minhas madrinhas e ver se elas tem alguma sugestão nesse estilo, mais que tudo quero que elas se sintas lindas e confortáveis com a cor escolhida para elas.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração Rosa e Lilás - Decoração/ Vestido mães e madrinhas. 2
    Minha decoração será essa, prefiro cores suave e claras, mas vai muito do gosto, as forminhas dos docinhos será em formato de rosas na cores champanhe com branco, estilo degradê... Quanto as madrinhas, escolhi o rosê que super delicado e perfeito 😍
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a minha decoração por exemplo é rose, mas escolhi azul marinho para as madrinhas. Acho que verde esmeralda e ate mesmo o azul, ficaria ótimo

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração também será lilás, branco, alguns pontos em roxo e fúcsia, praticamente o rosa que você gosta! Decidi colocar as madrinhas de verde esmeralda, pra dar um destaque e não ter relação nenhuma com a decoração, já que elas não fazem parte da decoração kkk então aconselho colocar uma cor viva, pra destacar mesmo, uma cor que está ficando em alta é o azul petróleo e combina super com a decoração. Já as mães, eu decidi deixar elas livre, só não escolher a cor das madrinhas e nem a cor da decoração kkkkkk mas também aconselho uma cor viva, cada uma se identificando, até porque podem estar todas destacadas, a única de branco será você e será a atração da festa! Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa

    Já deu uma olhada nas fotos de Crônicas de casamento?

    Você pode se inspirar em casamentos reais e filtrando pela paleta de cores.

    Deixo aqui também alguns artigos que podem te ajudar a visualizar:

    Decoração em tons de ultravioleta: tendências para 2018

    Madrinhas de rosa seco: como apostar nesse clássico que não tem erro!

    Very Peri é a cor de 2022 eleita pelo Instituto Pantone! Assim podem usá-la no seu casamento

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica parecendo não, mais se você quiser também pode colocar uma cor mais escura pra dar uma diferença
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karol. Eu estava com medo delas ficarem parecendo parte da decoração com esses tons rsrs
    É tanta coisa que já estou confusa de tentar combinar cores haha
    Muito obrigada pelas dicas ♥️
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães podem usar fúcsia, coral, dourado , marsala
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas podem usar lavanda,rose,lilás,roxo.Decoração Rosa e Lilás - Decoração/ Vestido mães e madrinhas. 3


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas