Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiane
Noiva Constante Abril 2023 Bahia

Decoracao rose e as madrinhas rose será funciona

Lidiane, dia 21 de Junho de 2022 às 17:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Meninas estou na dúvida minha decoração será rosé,e eu queria madrinhas também fossem de rose será ficará brega muito combinadinho

6 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 21 de Junho de 2022 às 17:32
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica me ajudou bastante eu só pensei nisto depois mandei fazer os manuais padrinhos mas vou refazer muito obrigada de coração 💓
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isto só pensei nisto depois mandei fazer os manuais padrinhos mas obrigada pela dica
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu depois mandei fazer manual percebi ainda bem eles não fizeram a impressão mas muito obrigada por me ajudar com a dica
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não acho legal não rs fica parecendo que as meninas são parte da decoração. Você pode variar os tons de rosa. Mas vai muito do seu gosto mesmo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro cores diferentes de decoração e para as madrinhas, assim nenhuma das duas fica ofuscada.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lidiane! Então menina, se você colocar os dois em rosé suas madrinhas vão virar decoração hahaha. Não é que fica brega, mas acaba que elas vão ficar camufladas de decoração sabe? E elas foram escolhidas pra terem destaque no dia. Se você gosta de rosé eu focaria bastante na decoração com flores nesses tons, forros de mesa e forminhas de doce e deixaria as madrinhas numa cor complementar, como o verde menta ou o azul serenity, fica bem mais harmônico e elas não somem na festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas