Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Decoração roxa #diadamulher

Danielle, dia 8 de Março de 2021 às 14:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oieee, comunidade lindaaa!! Quero desejar um Feliz Dia das Mulheres para todas nós! Que Deus abençoe a vida de cada uma!! Agora, vamos ao assunto girls!! A decoração é um dos temas mais empolgantes quando o assunto é casamento. Essa variedade incrível de opções faz com que as noivas se...
cfb_1854570.jpg

Oieee, comunidade lindaaa!! Smiley flower

Quero desejar um Feliz Dia das Mulheres para todas nós! Que Deus abençoe a vida de cada uma!!

tenor.gif

Agora, vamos ao assunto girls!!

A decoração é um dos temas mais empolgantes quando o assunto é casamento. Essa variedade incrível de opções faz com que as noivas se apaixonem pelos vários tipos de decoração, seus aspectos, características e peculiaridades. Inclusive falando disso, uma das escolhas mais importantes a serem feitas pelos casais é justamente que tipo de cor será aplicada na decoração.

Para homenagear esse dia tão lindo e especial, trago para vocês inspirações simplesmente maravilhosas sobre uma cor maravilhosa: ROXO.

Confira mais logo abaixo.

tenor.gif

O roxo fica em bastante harmonia com o verde, seja em decorações internas ou em cenários naturais como casamentos no campo.

cfb_1865600.jpg

Você pode optar pela mistura de tons. O branco é sempre muito bem vindo e fica perfeito no contraste com o roxo.

cfb_1865602.jpg

Os arranjos nessa cor ficam belíssimos existindo uma infinidade de combinações entre diferentes espécies de flores e tons. O roxo oferece essa vantagem, pois possui uma variação muito grande entre o rosa e o azul. O profissional pode abusar dessas variações de tons e criar arranjos divinamente bonitos que encantarão seus convidados.

cfb_1865604.jpg

cfb_1865606.jpg

cfb_1865608.jpg

A harmonia de todo o conjunto dá o charme e encanto à festa. Se for o desejo dos noivos, poderão partir desde a cor e estilo do convite até as lembrancinhas dos convidados.

cfb_1865618.jpg

cfb_1865620.jpg

cfb_1865622.jpg

cfb_1865628.jpg

Espero que tenham gostado e que essa cor tão linda possa inspirar vocês!! Smiley heart

Me conte, essa cor já faz parte do seu casamento ou usaria em alguma decoração?

Um grande beijo!! Smiley kiss

cfb_1854570.jpg

37 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou sim, na verdade está mais para o lilás.
    Segue a foto.
    Decoração roxa #diadamulher 1

• Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ter ficado lindo Smiley love

Siiim, algumas pessoas preferem algo um pouco menos ousado e discreto rs

• Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii, eu sou ousada hahaha

Eu amo essa cor, e usaria com um branco ou dourado, neste estilo Smiley love :

Decoração roxa #diadamulher 2

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto muito dessa cor.

Tenho uma pequena decoração no meu banheiro da suíte, mas não usaria para casamento.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Dani,

Eu adoro essa cor, mas acho ousada demais para casamento. Eu apostaria em colocá-la em alguns detalhes como nas caixinhas de bem casado, como você mostrou. Mas acho que mais que isso, não.

Mas para as noivas mais ousadas daqui da Comunidade as inspirações são lindas!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas