Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mel C
Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul

Decoração royal e amarelo x madrinhas pink

Mel C, dia 1 de Maio de 2015 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Preciso de uma ajuda, quero fazer minha decoração royal e amarelo (convites prontos e entregues nessa cor) e já passei a cor das madrinhas que será o pink pois quero todas no mesmo tom, antes eu havia falado royal mas dai me disseram q se eu as combinasse com a decoração da festa iria parecer que minhas madrinhas estariam vestidas de toalhas de mesa fiquei muito triste mas acabei concordando e troquei pro pink. Alguém pode me ajudar a passar algum tipo de decoração nessa cor royal e amarelo. Será que não vai ficar muito carregado o salão???? Smiley amazing

20 Respostas

Última atividade por Dairine, dia 1 de Agosto de 2017 às 17:07
  • Dairine
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Dairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha que cor irá colocar as mães? Gravatas e seu buquê?

• Responder
  • Neuzimar
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Neuzimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei essa cor. Será que combina p minha festa q é rústica com amarelo e coral??

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, linda as cores escolhidas para a decoração. Também gosto muito de pink, todavia prefiro a sintonia entre os elementos e optaria pelas madrinhas de azul ou mesmo de amarelo.
    Inclusive, se a questão fosse não estar exatamente na cor da festa, outros tons de azul ficariam maravilhosos!

DecoraçãoMadrinhasBolo de Casamento

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum as madrinhas usarem o azul royal. É uma cor facílima de agradar, quem não gosta de se vestir na cor azul?! Sem contar que ficaria lindo!!
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai ficar lindo, também escolhi azul royal com amarelo, mas a maior parte da decoração será amarela e minhas madrinhas ficaram de azul royal.

salão

cerimonia

salão

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Março 2016 Mato Grosso
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh linda sim, axo perfeita essa decoração. De nada flor, qualquer coisa estou aki...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta palheta de cores é linda. É vai ficar linadas as madrinhas na cor Royal.
    • Responder
  • Mel C
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda a terceira foto, né?! Sim com certeza muito obrigada
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Março 2016 Mato Grosso
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor minha decoração tbem sera nessas cores azul royal com branco e as flores amarelas. Amo azul e a cor foi a primeira coisa q decidi.
    Eu axo lindo as madrinhas combinar a cor do vestido e nao abro mão do azul pra elas, apesar de ter esses comentários negativos em relação a mesma cor da decoração. Essas fotos estão na minha pasta de inspirações axei lindas. (Fotos q vi aqui no app e do google).
    Espero ter te ajudado.

Decoração royal e amarelo x madrinhas pink - 1

Decoração royal e amarelo x madrinhas pink - 2

Decoração royal e amarelo x madrinhas pink - 3

Decoração royal e amarelo x madrinhas pink - 4
    • Responder
  • Mel C
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já , já passei o pink e algumas delas já até alugaram o vestido pink, foi difícil pra elas mas mesmo assim atenderam o meu pedido. Será que se eu por algumas flores rosa ia ficar legal??sei lá.. To muito na dúvida e sei que com elas não posso contar isso justamente pra não ficarem chateada comigo de querer trocar a cor.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila que vai dar tudo certo! Não tem a possibilidade delas trocarem a cor? Vou ver se acho algumas inspirações de azul com pink peã você. Mas acho que vai ficar legal, fica calma Smiley winking
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera a azul royal branco com altuns tons de azul e as madrinhas estarao de royal tb e nao vou mudar de ideia rs
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha decoração tmb sera royal e amarelo, e as madrinhas estarão de royal tmb, acho super lindo e chic, afinal se agente colocar outras cores ficarão parecendo um arcos íris... Vá fundo em seus pensamentos n siga o q os outros dizem, vc quer as madrinhas de royal q seja de royal, o dia é seu , o casamento é seu, então vc faz o q quiser e sentir vontade... Bjos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xi mais uma pra ajuntar com Maria kkkkk, q chora em quase tudo q mostro pra ela kkkkkk, espero q seja de felicidade desta vez, bjo se cuida.

• Responder
  • Mel C
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio.
    • Responder
  • Mel C
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigado, pelas palavras, to tão emotiva que até chorei.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha nesse dja especial vc tem q liberdade de decidir o seu sonho. Claro tem corrs mais harmoniosas e que combinam umas com as outras. Mas acho o azul lindo!!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q ñ é bem assim, vc terá o amarelo pra fazer a quebra, das cores, já pensou em tons mais claros mas q ñ fugissem do azul ou do amarelo, noivinha na moral, faça o seu sonho e ñ o q as pessoas dizem, faça o q vc quer se errar errou sozinha, vai ser feliz, e para de ficar triste com as pessoas, se tiver q chorar q seja de alegria, pq começar um projeto plantando tristeza ñ vai ser legal, Deus os abençoe.

Decoração royal e amarelo x madrinhas pink 1

• Responder
  • Mel C
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim, inclusive algumas até alugaram os vestidos. Agora estou com Neura , nervosa que não vai ficar legal
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já passou a cor pras suas madrinhas? Não acho que ficaria ruim elas de azul, você poderia só trocar o tom do azul do vestido delas... A decoração nessa cor vai ficar linda, não se preocupe! Não vai ficar nada carregada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas