Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Decoração simples para a igreja

Aline, dia 3 de Dezembro de 2019 às 13:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá! Hoje vim mostrar pra vcs a decoração que vou escolher para a igreja. Ainda não fechei, mas fecharei no início do ano que vem. Todo mundo, ou quase todo mundo, sabe que decoração é uma área bem cara e não tenho condições e também não estou disposta a gastar vários digitos na decoração da igreja...

Olá!

Hoje vim mostrar pra vcs a decoração que vou escolher para a igreja. Ainda não fechei, mas fecharei no início do ano que vem. Todo mundo, ou quase todo mundo, sabe que decoração é uma área bem cara e não tenho condições e também não estou disposta a gastar vários digitos na decoração da igreja (uma mais cheia de flores tá saindo por 3mil Smiley atonished ).

A igreja que vou casar por si só já tem seu charme e é pequena, então acho que também não cabe nada muito luxuoso ou extravagante. A foto de inspiração que tenho achei no Google e é do jeitinho que queria mesmo.

decoracao-de-casamento-simples-11-730x60

A igreja da foto até parece um pouco com a que vou me casar, rsrs. Sei que pra muitas vai parecer sem graça, mas estou vendo importância maior em outras coisas. Na igreja em si o mais importante pra mim mesmo é ter uma cerimônia bonita. Valor estimado: entre 1000 e 1200 reais. Achei o preço bem bom! Mais alguém vai optar por uma decoração mais modesta?

33 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração será bem parecida com essa.

    Iremos colocar pequenos buques nos bancos e será intercalado, e optamos apenas por dois arranjos grandes que depois iremos deixar na Igreja.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas