Meninas
Quero compartilhar com vcs essa ideia maravilhosa e ao msmo tempo compartilhar essa duvida tbem rs. Achei umas formas super diferentes e criativas de fazer a entrada triunfal trocando o tapete vermelho por opçoes lindas e diversificadas! Eu na verdade prefiro a Primeira Opção porque é a que mais combina com meu casamento. Mas nao decidi ainda pois é a opçao mais linda e mais cara rsrs. Mas ta aai a ideia e algumas outras opções:
1- Tapete Espelhado
Meu Preferido

2- Tapete Personalizado
Com frases e mensagem

3- Tapetes perfeitos para estilo rustico
3.1 Tem esse aqui feito de juta que alem de ficar em um ambiente natural pode ser adptado em salões,tbem com flores mais simples e mais peças rusticas.

Olha que lindo esse! Perfeito pra sitios e pousadas

3.2 E tbem esse modelo aqui verde com esse material que lembra grama e que dá um tom mais elevado de rustico na festa e pode ser adaptado a qlquer ambiente

4- Tapete de Flores
Essa opção é linda! Mas teria um trablho imenso ainda mais com daminhas e pajens rs

E vc ainda pode usar o propio tapete de tecido so que com outras cores. Acheii super interessante! Coloquem aii a opiniao do preferido de vcs, e quem ja tiver escolhido o espelhado me ajuudem se souberem de algum fornecedor que faça um preço bacana, está aqui uma noiva interessada rs
Espero que ajude. Bjuus