Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Decoração Valores

Aline, dia 14 de Janeiro de 2021 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi noivinhas!! Gente eu to um pouco aflita com os orçamentos de decoração que eu ando recebendo, muito acima do que eu esperava pagar. (6.400, pra mais sem mobília alguma :/ desespero) É isso mesmo que custa? O que vocês tem feito pra tentar reduzir esse gasto?? Help

16 Respostas

Última atividade por Alline, dia 19 de Janeiro de 2021 às 13:37
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim....

    pensa no seu sonho e vai com a cara e a coragem!!!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii😁 Então eu estou orçando o buffet juntamente com a decoração, mas os valores estão por aí mesmo 😬
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tomei esse susto Aline.. O jeito é pesquisar. Em São Paulo achei um que chá na Marcelos & cia decorações. Foi o
    mais em conta de todos que achei..
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me surpreendi com os valores...
    Mas encontrei um fornecedor de Holambra que vai fazer do jeito que eu quero e dentro do orçamento. Sugiro que você escolha flores da época, e fale do valor que tem disponível para gastar.
    A minha decoração da igreja vai ser simples, e da mesa dos convidados também. Eu caprichei mais na mesa do bolo.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua pesquisando noivinha. No início eu tbm achei os valores exorbitantes! Depois de procurar quase todos os fornecedores de Brasilia, cheguei em um orçamento justo e com um profissional maravilhoso! 😍
    A princípio tbm fiquei desesperada, pq só achava valores altíssimos. Mas procurando um pouco mais vc vai encontrar um que se adeque ao seu orçamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O negocio e pesquisar mtooo noivinha, eu tenho pouca noção de decoração pois ganhei da minha tia q e decoradora, porem e bem alto mesmo o valor
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom aluguel o sitio tem algumas mesas e cadeiras já so aluguei mais alguns kits, o buffet também já faz a decorção do local e cobra 50,00 por pessoas, foi o mais enconta que achei mais tbm foi indicação.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, mas é assim mesmo. Nós pagamos 2 mil no espaço, e recebemos orçamento de 4 a 14 mil pela decoração kkkkkkkkkk
    Continue a pesquisa, procura no OLX e no Facebook Marketplace, la tem profissionais mais em conta
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Necessidade kk ou paga ou não casa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa obrigada pela dia, que Deus me abençoe com o espírito negociador hahah
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher que coragem hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fechamos um espaço com mobília completa de madeira e de ótima qualidade, mas os orçamentos que estou recebendo de decoração estão mais caros que o espaço :0
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Xará...

    Como a Alessandra falou é interessante já ter as suas inspirações e buscar orçamentos com elas. Quando comecei a pesquisar decoração, quase infartei.. kkk é de R$ 10.000,00 para cima, só o salão.

    Acabamos fechando com a decoradora que sempre faz o buffet que escolhi, mas fechamos por conta, e ficou 30% mais baixo do que inicialmente foi passado no pacote do buffet, que não teria a decoração da igreja.

    Negociamos tanto tanto, que acabei ganhando 02 buquês para o grande dia!!!

    Então te digo negocie com o valor que você pode gastar.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6.400 seria meu sonho, aqui no RJ tô pagando 11k, mas c mobília.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, minha sugestão para você é fazer o oposto. Levanta suas inspirações, e veja o orçamento que vcs conseguiriam pagar. Aí vc passa para o fornecedor "meu orçamento é X, é possível?"
    Aqui recebi orçamento de 4.500 a 14 mil, com as mesmas inspirações. E esse de 14 mil, quando falei que meu orçamento era 4 mil, aí ela baixou para 4.500 kkkkkkkkkk
    Mas acabei fazendo com a que me passou inicialmente por 4.500, e negociamos por 4 mil. Sugiro que reveja suas inspirações, geralmente quanto mais flores, mais caro fica. Folhagens são mais baratas, e vc sempre pode procurar alguém que misture flores artificiais com naturais para baratear. Cheguei a ver decorações de casamento aí em SP a partir de 1980 reais no OLX, continue pesquisando
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, por aqui alguns espaços oferecem a mobília junto, já analisaram essa opção?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas