Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

[Decoração] [valores]

Marina, dia 18 de Maio de 2023 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas, estou em busca de pessoas/empresas para fazer a decoração do meu casamento, que vai ser em Out/24.

Recebi algumas cotações e quase cai para trás, queria saber quanto vocês gastaram ou estão gastando na parte de decoração de vocês?

Meu casamento vai ser em Mogi das cruzes em Out/24

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Maio de 2023 às 19:25
  • Fernanda
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu estou com o mesmo problema aqui em Santos-SP o minimo comeca com 5.500 nao sei o que vou fazer.
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também quase morri quando soube. No buffet que eu contratei tem uma decoração básica. Eu realmente queria trocar as flores, para ser sincera... mas se não der no orçamento, vai ficar do jeito que tá rsrs

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha eu optei por tudo incluso do buffet e acho que valeu a pena. Depende também se forem flores naturais ou permanentes.. Se eu quisesse no buffet flor natural, teria que pagar quase 8 mil a mais, deixei as permanentes mesmo, pq nós não faz diferença..

Mas decoração realmente é uma coisa muito cara, to vendo pela igreja agora

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina, para você ter uma média 👉 Decoração em Mogi das Cruzes

Para encontrar o seu fornecedor 👉Decoração de casamento em São Paulo

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii sou aqui da sua região!! Confesso que já encontrei de tudo também. Encontrei um lugar que *dentro do pacote* a decoração ficaria em torno de 6k. Mas também já vi alguns lugares em Mogi que eram de 15k a 20k apenas o espaço rsrsrs Então vai depender mto do seu orçamento linda, mas recomendo que você pesquise BEM, já estou há alguns meses pesquisando apenas os lugares e ainda não encontrei o lugar ideal.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, decoracao pode ser 5 mil como pode ser 50 mil, tudo depende da decor que vc quer...

Vc pode optar por coisas simples e varios DIY e ai ficaria mais facil ter um preco mais bacana... eu tbm quando comecei a pesquisar levei um susto hahaha

Eu cheguei a receber uma cotacao de 35 mil e a mulher falou que era o minimo do minimo e se eu quisesse algo um pouco mais decorado teria que pagar a mais hahaha

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso fechei em local com td incluso, pq as decorações q eu queria tudo 17/20 mil extremamente caro tbm quase caí pra trás
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a receber orçamento de 8 mil reais, SÓ A IGREJA. Quase caí dura e desisti totalmente kkkkk
    Meu buffet já tem toda a decoração incluída, e para a igreja, vou contar com ajuda de amigos pra decorar, pensamos em fazer diy, ou reservar um dinheiro e dar para as amigas que já nos conhecem comprarem flores e decorarem. Sai beeeeem mais em conta
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, a decoração foi um valor que nos surpreendeu muito, não imaginávamos que fosse tão caro! Nosso casamento sera para 150 pessoas, e o espaço é vazio, só com as mesas e cadeiras. As propostas estavam a partir de 19 mil reais aqui na Grande Vitória (ES) onde moramos. Isso sem contar com a iluminação. Quis chorar quando soube dos preços.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinhas decoração com flores naturais realmente não são baratas.
    Eu fechei meu pacote com buffet e decoração já.
    Mas quando estava pesquisando as decorações para o espaço que vou casar estava entre 15k e 20k.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei a orçar o casamento meu assessor falou que decoração pega de 25% a 50% do orçamento total de um casamento a depender do que o local fornece.
    Felizmente eu fechei em um local que fornece pacote de buffet e decoração.
    Mas antes de fechar estava recebendo cotações diversas, entre 10K e 50K (!!)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, te confesso que esse foi um ponto que me surpreendeu demais, como é cara🥲
    Mas depois de pesquisar e pensar bastante, colocando os contras e pros l, fechamos um em 3.500 💸
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como tem tempo ainda, indico você pesquisar bastante, falar com vários fornecedores e ver o trabalho deles.
    Por aqui recebi umas cotações que estavam mais caras que o lugar que fechei, quase caí pra traz também!
    Mas achei uma profissional incrível aqui em Curitiba e o preço ficou “bom”, pois tinha bem mais coisas inclusas no contrato, como 2 buquês, lapela, placa da entrada, escrita neon e outras coisas. Mais pagamos um pouco mais de 11 mil.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O espaço que será feita a festa já tem todo o mobiliário, é que sou de Curitiba - PR.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por enquanto eu estou buscando aqui na plataforma mesmo. Você contratou moveis também, poderia indicar a pessoa que vai fazer a sua decoração?

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha decoração não é algo muito barato mesmo, você já buscou os fornecedores daqui da plataforma? Eu fechei ano passado final do ano para o meu casamento que será em setembro, a maioria dos orçamentos estava entre 10 mil a 15 mil, mesclando as flores entre naturais e permanentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas