Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado

Decoração Vermelha! 🌹

Alyne, dia 3 de Dezembro de 2021 às 11:25

Publicado em Fórum Festa 33

Oii comu! 💞 Como vocês estão? Hoje venho compartilhar com vocês sobre a minha decoração! Eu sonho com a festa do meu casamento desde que me entendo por gente haha, então sempre tive muitas idéias. Sempre quis um casamento bem estilo princesa, e eu amo o filme A Bela e a Fera. Quando eu e meu noivo...

Oii comu! 💞 Como vocês estão?


Hoje venho compartilhar com vocês sobre a minha decoração!

Eu sonho com a festa do meu casamento desde que me entendo por gente haha, então sempre tive muitas idéias.

Sempre quis um casamento bem estilo princesa, e eu amo o filme A Bela e a Fera.


Quando eu e meu noivo conversamos sobre qual seria a decoração, pensamos na hora na cor vermelha (nós dois amamos) e consequentemente daríamos para incrementar um pouquinho de conto de fadas no nosso grande dia!


Decidido! Escolhemos a cor vermelha com inspiração em a Bela e a Fera, no mesmo estilo.

Ao todo será composta por:

-Vermelho (com toque de folhagem)

-Vidro

-Espelhos

-Alguns poucos adereços em dourado


Não teremos nada de personagens, a única coisa do filme que vamos colocar será a rosa no vidro (apenas na nossa mesa).


Ainda não fechamos a decoração, mas temos algumas fotos que usaremos como inspiração, e para quem ainda está em dúvida de como vai querer a decoração, fica a dica! 🥰❤️



VOTE! Vocês já fecharam a Decoração? Se sim, como vai ser? Conta pra gente!


cfb_1926882.jpg

cfb_1926884.jpg

cfb_1926886.jpg

cfb_1926888.jpg

cfb_1926892.jpg

cfb_1926894.jpg

cfb_1926896.jpg

cfb_1926898.jpg







33 Respostas

  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só pagamos! kkk

    Na verdade, tivemos uma reunião virtual com a decoradora essa semana e pré-definimos as cores da decoração, mais para servir de norte para os convites e vestidos das madrinhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas