Noivinhas, me ajudem por favor!!!
Estou com uma dúvida enorme sobre a decoração, se vc puderem me ajudar, serei muito grata.
A cor do meu casamento será com base no vermelho e branco e tudo que vejo me encanto mas sempre com as flores modelo de rosas (na cor vermelha e branca).
Será como as fotos abaixo, por favor me ajudem Noivinhas.
Será que ficará bom, ou deveria acrescentar ou diminuir alguma coisa?
Decoração na cor vermelha e branca
- Com aranjos de flores (modelo rosas) na cor vermela e branca, com alguns detalhes verdes;
- Corações de flores (modelo rosas) na cor vermela e branca, com alguns detalhes verdes;

Bolas
Serão pregadas no teto nas cores vermelha e brancas. com detalhes verde de folhagem.

Porta Agradecimento
- Rosas vermelhas com arame para porta fotos, com alguns detalhes verde; (os convidados vão levar para casa como lembrança)

Topiárias nesse mesmo modelo
- Topazias, (modelo rosas) na cor vermelha com os vasos brancos, com alguns detalhes verde, (os convidados vão levar para casa como lembrança)

Branco com fita vermelha

Tiara nesse mesmo modelo

Cesta das florista branca com detalhes vermelho
Damas de Honra:
Estará com a cesta das floristas com (modelo rosas) brancas e vermelhas.

Porta Guardanapo no cor vermelha
- Toalhas da mesa na cor branca;
- Os guardanapo na cor branca, com porta guardanapos (modelo rosas) na cor vermelha, com alguns detalhes verdes; (os convidados vão levar para casa como lembrança

Porta Guardanapo no cor vermelha

Taça Jateada, desse mesmo modelo.

Onde a noiva vai passar:
- Tapete vermelho com 10 luminárias de 1 metro na cor verde, (para quebrar um pouco a cor vermelha), com desenho de flolhagem.

Aguardo comentários!!!!