Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Decoração Vermelho e Dourado

Pamela, dia 14 de outubro de 2024 às 10:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Noivinhas, escolhi a decoração vermelho e dourado, mas não faço ideia de flores, não queria me limitar a somente rosas vermelhas Smiley xd e também estou com duvida da cor do vestido das madrinhas e deimoselles, inicialmente havia escolhido vermelho para madrinhas e dourado para as deimoselles, só que entrei na neura de ela fazerem parte da decoração e agora não faço ideia de cor Smiley cry

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de outubro de 2024 às 08:29
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use variação de cores, tons mais claros e parecidos como Rosa e laranja

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre as deimoselles, eu apostaria num tom mais neutro, já que vemelho e dourado já são tons chamativos. O tom champagne para elas acredito que seja legal, mas você pode olhar as cores complementares, um rosinha tbm acho que ficaria bonito.

Decoração Vermelho e Dourado 1

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela, peguei essa imagem na internet para te inspirar, eu gosto muito de cravo, amarilis e anturio. Tulipas são lindas mas caras e de época, no calor é quase impossível achar num preço legal.

Decoração Vermelho e Dourado 2

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra flores vermelhas, eu gosto de Amarílis, Astromelia e Helicônia. Também tem Antúrios, que fazem bastante vista. Acho que Tulipas e Orquídeas você também encontra vermelhas, mas elas sao mais caras.

Sobre as cores, eu acho que depende muito do que você quer e dos tons que você pretende usar.Dá pra seguir a paleta vermelha e dourada pras madrinhas e demoselles, pensando em cores/tons proximos. Então por exemplo, em vez de usar o mesmo vermelho lras madrinhas, pensar num vinho ou num rosa.Ou você pode ir pra algo com contraste e usar cores complementares, como azul
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas