Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Vasconcelos
Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais

Decoração x valor

Aline Vasconcelos, dia 15 de Dezembro de 2021 às 10:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Ei noivinhas, Como estão os preparativos de vocês para o dia C? Já escolheram a decoração? Profissionais que irão executar? Por aqui foi uma luta até conseguir fechar tudo do jeitinho que sonhamos. 2022 está um ano super requisitado, muita procura, fornecedores abarrotados, o que claro deixou os...
cfb_1928820.jpg
Ei noivinhas,

Como estão os preparativos de vocês para o dia C?

Já escolheram a decoração? Profissionais que irão executar?
Por aqui foi uma luta até conseguir fechar tudo do jeitinho que sonhamos.
2022 está um ano super requisitado, muita procura, fornecedores abarrotados, o que claro deixou os valores bem mais altos por aqui! E por aí, como está?
Me contem um pouquinho da experiência de vocês!!
Beijinhos 😘

39 Respostas

• Aline Vasconcelos
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ótimo valor, porém inclui somente o aluguel do salão mesmo. Nosso buffet fechamos por 23k e bar de drinks 5k, essa parte ainda pagamos somente entrada de 30% cada, o restante eles recebem 1 mês antes do evento, no caso menos de 1 ano, nos casamos em 03/12.
    Falta olhar as demais bebidas, como refrigerante, sucos, e cerveja, mais isso ainda nem orçamos, uma faca por vez kkkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, está tudo muito caro.

Meu pai amado, que caro, mas vai valer a pena...ficará tudo lindo Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii achei o valor do seu salão ótimo. Eu fechei o meu com buffet e open bar por 33k, falta pagar 28k em um ano kkkkk mas Deus no comando sempre! Tenho fé.
    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Bárbara, que máximo!!!

Não vejo a hora de chegar o nosso dia por aqui também!!! Hahaha

Mulher, os valores nesse pós pandemia estão assustadores, com relação a tudo né?!Mais realmente a alta demanda de eventos tem encarecido todo o setor, nossa decoração ficou a 22k, isso porque ainda choramos bastante kkkk
    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Jéssica,
    Por aqui já contratamos salão e decoração.
    Com relação ao local não tivemos muitas opções, realmente está tudo muito cheio para 2022 aqui na cidade, mais escolhemos um bom local, o valor foi 5200,00. Já a decoração não fechei com a pessoa que sempre fui apaixonada, pelos valores altíssimos, masss, fechamos com um profissional ótimo também, pelo valor de 22k.Os valores chegam a nos desanimar, mais, segue o baileeee! 😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já contratamos e casamos hahhaa

O nosso foi bem menos de 20 mil, porque no buffet a decoração estava inclusa e ficou linda e paguei um pouco mais pela decoração da igreja, mas como foram 4 noivas no mesmo dia, ficou dividido este valor e saiu bem barato.

Mas eu imagino que os casamentos para 2022 estarão mais caros, devido a tantas mudanças de datas e porque está tudo realmente, muito caro. Esse ano mesmo, as coisas já aumentaram muito, compramos copos personalizados para o casamento, e em questão de 2 meses já tinha aumentado muito os valores

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastei em torno de 11k de decoração, já consegui pagar, graças a Deus, mas ainda falta o salão kkk que é super caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas