Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado

Decoração x valores 💸

Natália, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 22:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 31
Meninas boa noite. Gostaria de saber das novinhas o valor que gastaram na decoração de vcs.

Sei que essa questão de orçamento flutua muito dependendo dos acessórios escolhidos para compor o ambiente. Mas estou querendo "sentir" neste primeiro momento as diversidades de valores, antes de ter reunião com os fornecedores, para ter uma noção do que é caro e do que não tá tão fora da realidade.
Minha listinha de desejos (se vcs lembrarem dos valores que pagaram por estes itens ficarei feliz se compartilharem) :
Arranjos nas mesas dos convidados. Passarela de espelho. Porta falsa. Vuol brancos.Possivelmente uma passarela espelhada.Cortina de led.
Obrigada meninas. 🥰 Se quiserem indicar tbm estou aberta a sugestoes.

31 Respostas

Última atividade por Natália, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 15:56
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz com a Odeon! 😉

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi Dudai. Mas obrigada por me explicar. Beijosss
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi nati, ela no faz decoração para fora apenas para quem casa no espaço dela 😔
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho mais uma sugestão pra vc: procure no Facebook e no OLX por decoradores na sua região.
    Em SP cheguei a ver uma empresa que faz decoração completa (com flores artificiais) por 1200 reais! E era bem bonito, com girassóis...
    No Instagram e feiras de noiva a tendência é aparecer fornecedores mais caros. No Olx etc tem opções mais em conta, de pessoas que as vezes estão começando etc... Vale a pena dar uma olhada, com todas as informações na mão vc consegue decidir melhor.E boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Noivinha. Estou conseguindo achar por valores mais baratos. Porém encontrei fornecedores com preços semelhantea a estes que vc descreveu aqui pra mim.

Um beijo e valeu pela dica. 🥰😘🙏🏼
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha que incrível!!!! Só de ler oq vcs escolheram já imaginei um casamento incrível!!! Amei...desejo MTA sorte.

Obrigada por compartilhar o valor e itens comigo. Já comecei a cotar com alguns fornecedores tbm.
    Se vc não se importa e quiser divulgar quem é o seu decorador (a) eu posso cotar com ele (a) tbm.
    Beijos Aryele. Obrigada e desculpa pela demora. 😘
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ale muitíssimo obrigada pela dica e por esse incrível aqui no debate RS. De vdd.

Estou focando nisso mesmo, tenho prioridades e verificando os valores mais vantagens e DiY. Obrigada mais uma vez. E desculpa pela demora em responder.
    Um beijo 👍🏼😘
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duda obrigada pela ajuda. Olhei suas fotos, e achei lindíssima a decoração. Se vc quiser compartilhar a (o) sua (seu) decoradora (o) estou disposta para fazer mais orçamentos.

Obrigada mais uma vez e desculpa pela demora em responder.
    😘
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís como vai? Te bem? Te peço desculpas pela demora em responder, mas estou respondendo todos agora hehe.

Não vi seu debate ..vou procurar hj mais tarde com calma, na sua página! Smiley smile Obrigada pela dica !!
    Tbm acho que algo entre 4 a 7 mil é o valor ideal. Vou procurar seu debate Smiley smile
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii gi obrigada pelas dicas e dizer os valores. Te peço desculpas pela demora em responder. Mas fiquei MT feliz com aa noivinhas aqui dizendo da variedade de valores. Inclusive comecei a cotar com alguns fornecedores do ramo e estou vendo justamente isso, os diferentes preços para as mesmas coisas..

Obrigada viu. Se vc se sentir confortável em dizer o seu fornecedor, eu estou cotando ainda e não me importo de pegar fora da minha cidade RS.
    Obrigada viu. Beijos 😘
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lívia querida, muito obrigada por participar aqui da enquete. Peço desculpas a demora em responder.

Simm. Comecei a cotar com uns decoradores e é isso mesmo. Uns caros outros nem tanto,alguns flexíveis em substituir itens outros não. Obrigada pela ajuda Smiley smile
    Se quiser divulgar o nome da sua decoradora, eu estou cotando fora da minha cidade tbm. Um beijo e obrigrada pela atenção 🙏🏼😊😘
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gabiii. Desculpa a demora em responder viu. Se vc puder e quiser compartilhar o fornecedor da sua decoração, pode me mandar que eu estou cotando RS. Beijoss 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ficou em 6.900 (cerimônia + buffet). Passarela espelhada + pista de led acho que ficou quase uns 3 mil...
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso dessa que é caríssima ela é um amor, não tenho nem o que reclamar, fui muito bem atendida , mas sem condições de pagar praticamente o valor de um carro só pra um item.

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você mesma falou é muuuito relativo. No meu teremos luz pendente em cima da mesa do bolo, letreiro de led, porta para cerimonia, e a decoração da mesa dos convidados eu pedi pra que a decoradora me fornecesse apenas o arranjo e a bolacha de madeira porque o potinho eu mesma pintaria. A minha decoração ficou R$3.800,00 mas tudo isso porque minha cerimonialista fechou um pacote comigo e mais duas noivas com a mesma decoradora e ai ela fez um baita desconto. Sem a ajuda da minha cerimonialista essa decoração ficaria R$4.800,00 sem o letreiro de led.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natália fiz um debate sobre a minha decoração, já deu uma olhada?

Modelo de decoração

Para o tipo de decoração que escolhemos não achei o valor salgado, fechamos no valor total de R$4.500,00.

Decoração da cerimônia e recepção

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha , no meu , a decoração do local da cerimonia e salão ficou 7 mil, coloquei umas fotos do meu casamento, depois , se quiser vai la ver

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Absurdo mesmo

😭😭
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra sugestão: detalha TUDO que vc quer pra decoração, e faz uns 3/4 orçamentos... Aí, depois, vê o que é imprescindível, o que é desejável, o que é dispensável e o que tem como substituir (fazer em casa, DIY etc), e aí vc tenta fazer caber no orçamento.

Por exemplo: eu quero MUITO um painel de neon no casório. Maaas, custa 2 mil pra fazer personalizado, e 700 reais a localização de um pronto... Meu noivo achou na internet como da pra fazer com mangueira de LED, fica bem parecido, e vai custar uns 200 reais pra fazer e fica pra decoração de casa dps. Decoração x valores 💸 1
    Decoração x valores 💸 2Tipo esses aí em cima...

Tem coisa que a gente vê e acha lindo 😍, mas no bolso 😭😭😭... Então, prioriza o que é imprescindível, e o resto vai moldando... Não gaste além do que tem condições, só isso.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Absurdo né?? Eu notei tbm que alguns decoradores tem acervo próprio e outros não, o que faz eles terem que cobrar o valor de locação de alguns móveis e objetos decorativos. Isso pode interferir no preço tbm.

Se posso dar uma recomendação é procurar fornecedor que tenha um acervo próprio.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 obrigrada
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Morri. Já me falaram da enjoei.com.

Obrigada Alessandra 😍😍😍
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha. Nossa fico feliz que vc teve a sorte de achar um decorador com bom senso.

Tem muito decorador (a) abusivo. Eu conheci um assim e nem quis marcar reuniao. Já vi que era MT metido logo de cara 🤭🤭 se vc não se importar, poderia indicar o seu para mim?

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma cortina de led com preço ótimo no enjoei ontem
    Decoração x valores 💸 3
    https://www.enjoei.com.br/p/cortina-de-led-38913079

Se colocaram a locação a 200 reais, vale muito a pena!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natália varia demaaaais, inclusive de decorador para decorador.

Fiz algumas reuniões e cheguei a receber o orçamento para a decoração que eu queria de 7 à 22 mil reais (absurdo!). Teve decorador que cobrava em média de R$12mil e que dizia que não dava para fazer umas coisas que eu queria, sendo que outros decoradores desde o mais barato até o mais caro diziam que dava, faltou boa vontade no caso desse.

Eu escolhi, óbvio, o mais em conta, que tinha sido a mesma pessoa que tinha decorado o casamento da minha irmã, ainda consegui um cupom de 10% aqui no site e ficou tudo muito bonito, não tenho o que reclamar.

• Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina!! Amor e Arte Decorações 💕 tem no Instagram também, eles são de Cosmopolis-SP uma cidade vizinha da minha!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo aryele. Vc se importaria em indicar seu fornecedor??

Mesmo que seja de fora da minha cidade, as vezes me atende bem e vale a pena. 😊
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thalita vc disse os valores de quase tudo. Nossa, obrigads. Já vou mais preparada para a minha primeira reunião com decoração.

Hahaha obrigada mesmo 🥰😊🤩
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha so nessas coisas que vc quer vai fácil + de 5mil. Passarela espelhada dependendo do tamanho vai $800 a $1200, cortina de led entre 200 a 400, uma mesa de madeira de no mínimo 3m não sai por menos de 500 o aluguel, arranjos pequenos saem em media 120 por mesa, arranjos Grande pode cotar uns 400 dependendo das flores
    • Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! O meu ficou super em conta, considerando tudo que eu pedi. R$6.500,00 com bastante flores, arco floral, orquídeas, 22 mesas com arranjos altos e baixos também com flores, a mesa bem grande de madeira com 4 arranjos grandes, vou usar o fundo do lugar que é incrível, mas teremos flores caindo do teto em cima da mesa do bolo mesclado com lâmpadas ❤️ Esse valor sem locação de mesas e cadeiras e as louças que vou solicitar em outro lugar, pois quero diferente das do buffet.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas