Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante outubro 2019 Paraná

Decoração x Vestido das Madrinhas

Alessandra, dia 3 de Novembro de 2018 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas, boa tarde!
Estou em um grande dilema 😒
Eu e meu noivo optamos por uma decoração rústico/chique onde estarão presente as cores como marsala, tons de rosa e verde... Porém, eu queria muito que minhas madrinhas escolhessem a cor dos vestidos dentro da paleta “Candy colors” ou seja, nós tons pastéis... e por isso eu estou achando não vai ficar legal.
Pesquisei em alguns sites e li que não tem essa regra de combinar a decor com o vestido das madrinhas, mas será mesmo que não vai ficar esquisito?
Obs.: no convite colocamos as cores da decoração e o casamento vai ser de noite.


Decoração x Vestido das Madrinhas 1

Decoração x Vestido das Madrinhas 2

Decoração x Vestido das Madrinhas 3

Decoração x Vestido das Madrinhas 4

6 Respostas

Última atividade por Deised, dia 5 de Novembro de 2018 às 08:39
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decor não combina com a madrinhas, afinal de contas não fazem parte da decoração rs. A minha paleta das madrinhas é candy color tbm.

    Decoração x Vestido das Madrinhas 5
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2019 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas!!!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu concordo com a Aline , a cor das madrinhas não tem que ser igual a da decoração porem precisa conversar entre si, se eu fosse vc escolheria apenas 1 tom das Cands para todas as madrinhas pq se cada uma for de uma cor vai ficar muita informação, e nas fotos não vai ficar legal
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal as madrinhas combinando com decoração. Também escolhi candy colors pra elas e minha decoração será laranja, coral e branco.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como no outro comentário falou q deve estar tudo em sintonia e eu acho q essa paleta candy e as cores da sua decoração super combina uma com a outra noivinha
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que os vestidos das madrinhas devem combinar com a decoração, mas devem estar em sintonia. Eu escolhi rosa e branco pra decoração e queria elas de rosa chá, mas aí eu pensei mais um pouco e agora acho que o verde tiffany vai ficar melhor visualmente do que decoração rosa com madrinhas de rosa. Se sua decoração vai ser nesses tons exatamente das fotos, eu acho que a paleta candy color vai ficar muita informação junta. Marsala pede uma cor mais neutra, como algum tipo de rosa como o rosa chá ou o rose. Mas é a minha opinião, se vc quer usar essas cores vc tem total direito de usar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas