Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

STHEFANI
Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado

Decoração x vestido de noiva

STHEFANI, dia 12 de Setembro de 2022 às 08:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Olá noivinha,

Meninas estou com uma duvida, eu escolhi a decoração do meu casamento rustica, com muitas folhas, trigos e tudo que deixa mais rustico, só que eu escolhi antes de escolher meu vestido de noiva, sábado escolhi meu vestido e saiu totalmente do que eu tinha em mente, me apaixonei pelo vestido quando eu coloquei, ele é em um estilo mais princesa, com pedras, bordados e um pouco mais cheio em baixo. Será que eu tenho que mudar a decoração ou não tem nada haver decoração com o vestido ?

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:14
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uallll que lindo e harmonioso, parabéns... uma princesa !
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento foi rústico e meu vestido foi princesa, de renda! rsrs

Não sei se dá para ver, não recebi muitas fotos ainda.

Decoração x vestido de noiva 1

Decoração x vestido de noiva 2

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tudo bem?

Eu escolhi um local onde a parte da cerimônia e a mesa do bolo é rústico, madeira, luzes amarelas, mas o meu vestido já não faz a linha boho ou rústico, o que é bem usado.

Me foi direcionado deixar a maquiagem mais clean e buscar referencias de penteado boho, assim gera um equilibrio.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que tenha que padronizar o vestido e a decoração, o importante é se sentir bem com todos os elementos já escolhidos!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que dá p encontrar um meio termo p harmonizar ... se o vestido carrega e fica mais clássico.. traga o penteado e a make para o rústico... assim n se oerde... eu faria isso !
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que não tem diferença, pois o estilo do seu casamento ser rústico não interfira no modelo de seu vestido, já vi muitas noivas casarem em lugar aberto com vestido de princesa, se você amou é o que importa.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o vestido tem que ter alguma sinergia com o local, não precisa ser necessariamente o mesmo estilo. Se vc puder, tenta adicionar alguns toques românticos na decoração, acredito que já vai gerar esta conexão, pois o rústico tem esta possibilidade. Seria bem mais difícil por exemplo se vc fosse usar um mega vestido princesa para casar na areia (praia).
    🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você se apaixonou pelo vestido não muda ele, tenta dar uma ornada na decoração... conversa com o decorador para reduzir um pouco o rústico deixando ela mais para Boho... assim você nem abandona o rústico, nem precisa trocar o vestido.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento será rústico... mas não totalmente, vou deixar uma decoração um pouco romântica. Meu vestido é bem princesa, tem bastante renda e cheio de aplicações em pedra e detalhes dourados na parte de cima. Se vc se apaixonou pelo vestido, não troque... já na decoração, tente deixar de forma harmônica para não ficar tão diferente. Massss vc pode manter o rústico, só tenta harmonizar mesmo.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, acredito que não interfira, já vi varias noivas com vestidos princesas em casamentos rústicos, e ficaram lindas! Lembre-se que o casamento deve ter a cara dos noivos, e a moda é o que vocês gostam. Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu será rústico e também tem rendados e é mais cheio embaixo. O que conta mesmo e você gostar do vestido. Se você está feliz com o vestido e gosta da decoração rústica, vai com fé que vai ser lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas