Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Decoração x vestido madrinhas

Thamires, dia 1 de Dezembro de 2015 às 17:16 Publicado em Fórum Festa 0 9

Gente, boa tarde!

Preciso da ajuda de vcs!

Pois estou com um probleminha e já estopu ficando maluca e não consigo me decidir.

Quero o festido das madrinhas com a mesma tonalidade de cor e pensei em um verde, porém não sei qual cor de decoração do casamento poderia usar.

Li em muitas materiais que não combina colocar a cor da decoração igual ao vestido das madrinhas. Então preciso de uma ajuda, quais cores na decoração poderia usar com os vestidos das madrinhas verde. Ou a decoração verde quais cores combinam?

9 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 2 de Dezembro de 2015 às 09:47
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, bom dia!!!

Obrigado pela ajuda concerteza estão ajudando e mtuito Smiley smile

Referente a tonalidade do verde do vestido das madrinhas, pensei em um verde Primavera ou verde Esmeralda, pois o casamento será a noite e ao lar livre, pensei em um verde não muito escuro e não muito claro para não ficar apagado, oque acham?

• Responder
  • Euda
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Euda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Noiteee...

O verde combina com varias cores, dependendo da notalidade, não se esqueça que VERDE é muito amplo e pode ter uma madrinha de verde agua e outra de verde musgo por exemplo.

Procure outras cores que voce goste e veja o melhor verde que se encaixe, ou veja o verde que mcais gosta e faça o mesmo.

Quanto a tonalidade de cor é sempre bom estabelecer uma paleta para as madrinhas seguirem, primeiro porque fica mais apresentavel e segundo que conhecemos as mulheres, se uma apenas estiver com um tom diferente das outras vai se sentir mal.

Uma dica é enviar para as madrinhas, em uma caixinha de boas vindas ou por whats mesmo um foto com inspiração pro vestido e os tons que deseja que ela usem.

Cores da decoração: Se voce optar pelos tons de verdes mais escuros, folha, opte por tons mais rusticos, como marrom, palha, nude, dourado, branco e vinho como contraste mais elegante ou amarelo como contraste mais divertido.

caso voce opte pelos tons mais claros e abertos como o verde pistache lembre-se que ele combina perfeitamente com o rosa e tons derivados dele e traz um casamento bem alegre, lilas e cores rosadas caem super bem tambem.

Espero ter ajudado

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thamires acho que vai ficar bem legal o Branco e Dourado e as Madrinhas de Verde. Porém eu acho que fica mais legal se vc escolher um tom de verde para todas, em vez de ficar cada uma de um tom.

Beijos.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração lilas e amarelo...das madrinhas azul royal
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tatiane, pensei na decoração branca com dourado e os vestidos das madrinhas de verde....E referente o vestido das madrinhas oq acham ? Todos da mesma cor e tonalidade ou da mesma cor exemplo verde e tonalidades diferentes ?
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode escolher a cor que quiser para a decoração Tomando eu como exemplo, minha decoração será branco e dourado e o vestido das minhas madrinhas serão azul royal
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qria fazer um contraste com a cor da decoração com os vestidos das madrinhas... Mas não sei que cor utilizar
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc pode escolher a cor que quiser pra decoração, independente da cor das madrinhas, não tem regra Smiley winking

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha da uma olhad:

Pode te inspir:

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais